31.3.06

VAMOS A ELES!!!!!!!

publicada por Edmur @ 11:02  

19 Comentários:

  • Às 31 março, 2006 14:38 , Blogger Edmur disse...

    nao percebi essa PB??? consegues explicar melhor???ou estas a lançar mais uma das tuas insinuaçoes venenosas, sem fundamento e a agir de má fé??? estas a por em causa o meu vitorianismo??? ja me ouviste dizer que sou do sporting??
    isto demonstra a tua meneira de estar tanto aqui , como certamente em tudo o resto..

     
  • Às 31 março, 2006 15:10 , Blogger Edmur disse...

    julgas saber mas mais uma vez julgas muito mal...se tiveres duvidas perguntas ao nosso capitao que me conhece somente há 26 anos...
    espero que quando tirares a limpo eswta historia apareças por aqui com um pedido de desculpas

     
  • Às 31 março, 2006 15:13 , Blogger Edmur disse...

    mas se queres mesmo saber, tenho um carinho especial por outro clube sim senhor..pelo leixoes, por motivos pessoais que nao vou a qui revelar...mas nao passa disso, de um carinho

     
  • Às 31 março, 2006 15:30 , Blogger Edmur disse...

    eh pá..recebi agora um telefonema a dizer que o nosso PB tem um fraquinho pelo braga, até porque tem lá familia...houve quem jurasse qu até o viu no estadio municipal num jogo onde a equipa adversaria nao era o nosso vitoria...se calhar por ter peso na consciencia quer arranjar clubes para todos os membros do blog...nao precisas ter vergonha PB..sao coisas que acontecem

     
  • Às 31 março, 2006 15:37 , Blogger Edmur disse...

    o verdadeiro vitoriano é aquele que de certeza nao torce tambem pelo braga

     
  • Às 31 março, 2006 15:52 , Blogger Edmur disse...

    contra a vontade do teu pai te fizeste socio??? com 5 ou 6 anos?? nao me faças rir...nao precisas ter vergonha...
    eu dizer que dos tres grandes , aquele com o qual ANTIPATIZO menos é o sporting faz de mim lagarto?? so vindo dessa tua boca..
    agora a gente sabe que a figura paternal é muito importante na vida de uma criança, nao é??
    nao precisas explicar mais nada, a gente percebe..

     
  • Às 31 março, 2006 15:54 , Blogger Pedro Mendes disse...

    desculpem a intrometer-me, mas que conversinha de merda!
    E o Vitória - Lagartixas?
    Temos que ganhar!
    Vamos a eles VITÓRIA!!!

     
  • Às 31 março, 2006 15:58 , Blogger Edmur disse...

    bem dito pedro mendes..
    alias foi o unico proposito do meu post...
    mas como alguem continua a gostar de viver no meio do conflito e da confusao..enfim!!!
    a mim parece-me que ha perguntas tuas que o PB nao respondeu em posts anteriores, nao é??
    um abraço
    Força VITORIA

     
  • Às 31 março, 2006 16:06 , Blogger Edmur disse...

    so para terminar PB...
    sou o socio 11645..so quando comecei a ganhar o meu dinheiro é que me pus a socio do nosso vitoria...mas no entanto desde muito novo que havia alguem que me levava ao estadio a ver o vitoria..
    se achas que o numero de socio é muito importante e prova o vitorianismo de alguns estas MAIS UMA VEZ errado...
    agora começo a ver de que cepa es tu feito, quais os teus escrupulos, valores e principios ( alem do carinho pelo braga, que nao consegues disfarçar por muito que tentes)..
    Posso me vangloriar que enquanto socio do vitoria nunca estive do lado de ninguem que tanto prejudicou o nosso clube. poderas dizer o mesmo??? pega no teu cartao, emoldura-o, se achares que essa é a tua bandeira..

     
  • Às 31 março, 2006 16:15 , Blogger Edmur disse...

    pelas pessoas?????
    sou socio ha 6 anos e infelizmente estive algum tempo a coabitar com o sr pimenta machado e os outro que tais que por la andavam...
    nao te ponhas com conversas de merda...

     
  • Às 31 março, 2006 16:18 , Blogger Edmur disse...

    e tu estas pelas pessoas???
    quando é que neste blog dirigiste UMA UNICA palavra de apoio ao vitoria??
    ate neste post que pus, que julgava pacifico tens a lata de vir para aqui por em causa tudo e todos..
    e respondendo à tua pergunta, NAO SOU DO SPORTING, nunca fui e quem disser o contrario esta a mentir..
    o meu pai é adepto do leixoes, e por isso o tal carinho..a tal figura paternal, meu amigo, de que te falava à pouco...

     
  • Às 31 março, 2006 16:25 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caros Amigos:
    Nestas coisas do concurso "quem é mais vitoriano" não me apanham. Sinceramente, são discussões que já ouço desde miúdo e cheguei variadas vezes a ver sócios do vitória à pancada no estádio por causa dessas questões, a raparem do cartão de sócio bem ao estilo do que o PB agora fez.
    Há tantas coisas do Vitória para se discutir que fazê-lo à volta deste tema não tem interesse rigorosamente nenhum.
    Uma coisa boa deste blogue, para mim, era o facto de nunca termos posto em causa o vitorianismo uns dos outros.
    Ultimamente, graças ao PB, já é a segunda vez que esse tema vem à baila.
    A minha postura, neste blogue, a este respeito, e só para que todos fiquem a saber é esta:
    Não admitirei que NINGUÉM ponha em causa o meu vitorianismo.
    Não responderei a NINGUÉM que o faça.
    Nunca me justificarei perante NINGUÉM acerca do meu vitorianismo.
    Nunca servirei de juiz acerca do vitorianismo alheio.

    E sobre esta questão será a última vez que aqui verão uma palavra minha.

     
  • Às 31 março, 2006 16:26 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Eu sou o mais vitoriano de todos! Tenho o numero de sócio mais baixo! para ler com musicalidade: nhenhenhenhenhe(acompanhado daquele gesto com o polegar encostado ao nariz e a mão a imitar uma corneta e de lingua de fora)! Assim como faziamos todos quando tinhamos, aí sim, 5/6 anos!
    Amigos, acordem pa puta da vida!

    Vitória até morrer!!!

     
  • Às 31 março, 2006 16:34 , Blogger CASCAVEL disse...

    PASTELÃO,
    Essa conversa de "menino mais Vitoriano do que os outros" não te fica bem.
    Já tens idade suficiente para não vires para aqui com "conversas menores", que não acrescentam nada aquilo que verdadeiramente interessa:O VITÓRIA!
    De facto, essas frases sem conteúdo do tipo, "qual é o teu clube", "que clube gostas mais", "qual o teu 2º, 3º ou 1000º clube", "qual o teu número de sócio", "grito nais alto pelo VITÓRIA do que tu", "já apanhei com mais chuva a ver o VITÓRIA do que a água que leva o Alqueva".... Tudo isso, por ser disparatado e demasiadamente repetitivo, já enjoa!
    Penso que ninguém tem o direito de questionar o Vitorianismo de quem quer que seja, sob pena de começarmos a falar sobre aquilo que (não) sabemos.
    Sinceramente essas conversas de "sou mais do que tu" é prória dos miúdos de escola e tu, apesar de seres parecido com o P. LAMY, já não és assim tão miúdo quanto isso! Se for preciso, para reveres o teu discurso, ofereço-te um "chupa-chups" (tem de ser branco, já sei, porque tu és o maior Vitoriano do mundo).
    Posto isto, quero que entendas isto como um simples desabafo de alguém que, sinceramente, já não tem pachorra para aturar mais este tipo de conversas, sem interesse algum!
    Foi a última vez que, neste blog, me pronunciei sobre "questões menores"!
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 31 março, 2006 17:08 , Blogger Tito71-78 disse...

    Parece-me que o Pedro Barbosa e o Edmur têm assuntos por resolver...

    Acho sinceramente que este tipo de discussões são desprovidas de conteúdo e interesse. Estão a ver quem é que grita mais alto para ganhar a discussão já que os argumentos escasseiam.
    Acho o que o nº de sócio baixo não é sinónimo de mais Vitorianismo e o nº de jogos assitidos também não.
    As pessoas vivem de forma diferente a paixão pelo futebol (daí assistirem a mais ou menos jogos)e a própria decisão de se tornarem sócios pode estar revestida de contornos que desconhecemos.

    Concordo, no entanto, com a afirmação do Pedro Barbosa:
    "De resto, só te posso dizer que ha vitorianos mais vitorianos que outros! Um vitoriano com costelas por outros clubes, não é tão vitoriano como aquele que é só vitoriano!"

    Vamos ao que interessa que é ganhar no sábado!!!

     
  • Às 31 março, 2006 18:45 , Blogger JC disse...

    Ó PB, a ver se nos entendemos:

    Tu vens p'raqui fazer eco de notícias alarves que visam destabilizar o clube, mas o outros é que são fodidos e têm costelas e o caralho. É que não te percebo mesmo.

    Depois, se queres números, o meu primeiro n.º de sócio foi o dois mil setecentos e trinta e tal (prerrogativas de ser mais velho que tu, azar) e só não é, neste momento abaixo dos mil porque o meu pai, que era quem pagava as quotas, no seu livre arbítrio, decidiu deixar de suportar esse montante e só voltei a ser sócio quando pude faze-lo do meu bolso. Se os números provassem alguma coisa, provavam pois, que fui sócio do Vitória muito antes de tu teres idade para saber o que era uma bola e, no meu coração, fui-o sempre, não preciso de números nem de cartões. Às tantas só és português porque tens B.I., por falar nisso, qual é o número? tenho a certeza que ,muito mais português que tu! A diferença deve ser tanta que quase poso chamar-te espanhol...
    Finalmente, pára de dizer mal de tudo e de todos e de disparar em todas as direcções (aliás, só numa), que pode ser que um dia dês um tiro no teu pé e não esteja lá ninguém para te valer. A verdade é que 3/4 das tuas intervenções aqui ou são para dizer mal ou para dizer disparates (do meu ponto de vista, que tenho direito a tê-lo) e atacar as pessoas e isso fica-te mal, tão mal que te faz pequenino e o facto de o fazeres publicamente prejudica também o clube.

    Em suma: Só eu sei o que sofro e o que amo! Se queres comparar alguma coisa, compara o tamanho da p*** ou assim, que se pode aferir de dados concretos e é atitude de puto, coerente que com certas merdas que p'raqui escreves.

    Finalizando: vai p'ró c*****o! E leva, pelo caminho (que deve ser desagradável), um abraço meu! Toma juízo e lembra-te: não sabes tudo, não tens a verdade toda, não és mais vitoriano do que ninguém (e mesmo que o fosses, não o conseguirias provar, pelo que não te adianta dize-lo).

    Dito isto: VAMOS A ELES, VITÓRIA!!! (para que não restem dúvidas)

     
  • Às 31 março, 2006 20:12 , Blogger Edmur disse...

    olha PB..vai em paz e o senhor te acompanhe..
    agora tu nao es burro, tens, na minha opiniao um caracter "diferente"..
    agarraste numa conversa que tivemos os dois , deturpaste-a e usaste aqui num espaço publico...
    no minimo foste pouco leal, mas como tb o foste com o teu antigo presidente de assembleia ao tornar publico uma questao que ele proprio nao tornou mostra bem aquilo que se pode contar contigo...
    deus te valha se em outras questoes agires assim tambem....

     
  • Às 01 abril, 2006 08:07 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 04 abril, 2006 11:08 , Blogger JC disse...

    Pedro, Pedro...

    Foi apenas porque o meu pai deixou de me pagar as quotas porque, tendo eu ido estudar para relativamente longe, deixei de cá vir muitos fins-de-semana e o meu pai achou que eestava a suportar uma despesa sem grande sentido. Como estive por lá sete anos... foi o que foi. Não rasguei e nunca rasgarei qualquer cartão, aliás, para o provar, tenho-os todos em casa, bem guardados. São para mim, um orgulho. Nesse espaço de tempo, vim assistir a muitos jogos do nosso Vitória, pagando o respectivo bilhete. Fiquei triste com a decisão do meu pai, mas compreendi-a perfeitmante.
    Quanto à crítica que fazes... és capaz de ter alguma razão, mas é o meu modo de estar na vida, já com a política sou assim. Acho que não faz sentido criticar antes do tempo e muito menos sem possuir os dados todos. E esses, de facto, não possuo. Tenho a certeza que és uma pessoa bem mais informada que eu nestas matérias. Não tenho grandes contactos lá dentro, nem leio jornais desportivos porque é exercício que me custa muito fazer. São mal escritos, facciosos e não dão a devida importãncia ao nosso Vitória. A questão é que, aquilo que dizes sobre a falta de crítica da minha parte, é-te inteiramente aplicável no que diz respeito à falta de apoio. Sinceramente, não me recordo (e não estou para ir á procura agora) de um post teu de incentivo, mesmo quando as coisas correram bem. O dizer que não me recordo, não quer dizer que não o tenhas escrito, atenta, apenas que já deve ter sido há tanto tempo e que são tão escassos...
    Quanto ao mais, pela parte que me toca - daí te ter mandado para a aquela parte, mas com um abraço - fazes o favor e não vás embora. O tom mais agressivo foi só porque achei que estavas a manter uma discussão espúria sobre graus de vitorianismo que me pareceu pueril e injusta. Fez-me lembrar uma cena passada no Porto, tinha eu uns 10 anos... cheguei a uma paragem de autocarro nos Aliados, para apanhar o 78 e, quando estava quase a entrar, fui empurrado para trás por um velhote que ostentando um passe dos SMTCP (acho que é isso)me disse algo como: não tem um destes, pois não? Como se o facto de ter um passe o erigisse em utilizador de 1.ª, em confronto com os meus bilhetes pré-comprados... Sempre que vejo alguém ostentar um número ou um cartão, para se presumir mais que os outros... fico um bocado fora de mim. Aconteceu e sei que também fui injusto contigo, mas a idei foi só mostrar-te que a tua argumentação estava a ser disparatada e aquela discussão não tinha sentido.
    Assim, espero que tenhas ido para o c*****o, mas também que recebas o tal abraço e te deixes de coisas.
    Deixa-te estar e escreve o que quiseres, mas deixa que te diga - eu e os demais - que, às vezes, dizes coisas que não fazem (para mim) sentido, outras fazes ecos do pior jornalismo (devem ser escolhidos a dedo) português, que é o desportivo ou usas timmings que me parecem incorrectos. Uma coisa te posso garantir: como sempre tenho feito, quando achar que tens razão, venho cá dizê-lo (já o fiz mais que uma vez), mas por favor, quando ficares contente com alguma coisa, di-lo também. Não têm sido só disparates e tristezas esta época, como de resto nenhuma outra, e o dizeres bem, de vez em quando, também te dá mais credibilidade quando vieres dizer mal, senão, sinceramente, cheira só a campanha e a mau perder, mesmo que não seja - e não estou a dizer que é. Mas o que é demais, meu caro, é erro.
    Vá, anima-te! Isto vai correr menos mal (bem já não pode) e para o ano vai ser melhor de certeza!
    Passo com classe um abraço para direita, vê lá se cruzas com o estilo a que nos habituaste!
    N'dinga

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page