4.4.06

Para acabar de vez com as dúvidas...

Caros Amigos,



Foi, e assumo-o, por manifesto lapso meu que a ultima frase de um "post" que publiquei a semana passada fez confundir, a "despedida" de um assunto estafado e dissecado até à exaustão, com a minha despedida deste fórum.

Assuntos de natureza vária impediram-me de o esclarecer antes por não ter tido nem tempo nem possibilidade de aceder ao Blogue.
Nunca a divergência nem a critica, que aliás aqui até é razoavelmente esclarecida, me fez desistir ou abandonar fosse o que fosse, muito menos um espaço onde tenho vindo a, conjuntamente com os demais companheiros, tratar daquilo que nos divide por vezes em opinião, mas que nos une sempre em tudo o resto: o Vitória.

Contem comigo, porque nada nem ninguém neste espaço por muito que discorde comigo, me fará abandonar a minha participação, até ao momento em que deixe de retirar prazer de o fazer.

Tal não é o caso e continuarei, de facto a participar, e para responder a alguns remoques menos simpaticos, não pretendo nem quero nada mais do que isso, participar e contribuir no que me for possivel para uma discussão que neste Clube só tem de ser permanente, porque o conformismo não me parece ser a melhor forma de ver e viver o nosso Clube e isso também o noto aqui na forma como nos entregamos nas diferentes formas de entender o que se passa com o Vitória.

Abraços e vamos mas é ter Fé, que isto está dificil mas ainda não acabou,


VIVA O VITÓRIA !!!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 08:28  

5 Comentários:

  • Às 04 abril, 2006 09:48 , Blogger Edmur disse...

    caro ademir...
    sejas de novo bem-vindo..
    penso que falo em nome de todos os membros ao dizer que concordando ou nao contigo fazes falta neste blog..
    força VITORIA

     
  • Às 04 abril, 2006 10:09 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Assino por baixo o comentário do Edmur.
    E já agora acrescento que as discussões que se seguiram à tua "saída" só vieram evidenciar a necessidade de que se dicuta com elevação e sobretudo questões verdadeiramente relevantes.

     
  • Às 04 abril, 2006 15:35 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro ADEMIR ALCÂNTARA,
    Eu, que te conheço à "bué" de anos, não esperava outra coisa de ti. Aliás, por isso mesmo, só estranhei o facto de ter demorado tanto tempo a tua reação.
    Problemas informáticos todos temos e eu que o diga!
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 04 abril, 2006 18:42 , Blogger Tito71-78 disse...

    Caro Ademir Alcântara.

    Efectivamente quem leu o teu último post ficou com a ideia que irias abandonar este espaço de discussão de Vitorianos.
    Ainda bem que fomos iludidos com as tuas declarações e continuarás a dar o teu contributo.
    Como já referi em anteriores posts, só com divergência de opiniões existe evolução.
    A unanimidade se não for precedida de discussão é sinal de conformismo.

    Só espero que o Pedro Barbosa também reconsidere a decisão que tomou. Na minha opinião, as opiniões dele também fazem falta a este blogue, mesmo não concordando com algumas delas.

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 05 abril, 2006 00:46 , Blogger Pedro Mendes disse...

    ora, no meio de tanta desgraça vitoriana, cá está uma boa noticia!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page