26.7.11

Apatia generalizada

Caros Vitorianos,

Já faz algum tempo desde a última vez que me apeteceu escrever aqui. Hoje faço-o porque não quero deixar de expressar aqui a minha total solidariedade com o Miguel Salazar.
Ao Miguel mais do que expressar a minha total e absoluta confiança, disponibilizo-me para o que ele entender na eventualidade (completamente improvável) de o Sr. Presidente do VSC honrar a palavra dada em público e lhe mover "o tal" processo por difamação.
No que mais concerne à vida, defeso e tal... do nosso clube, acho que estou no grau zero da motivação.
Esta tropa que comanda os destinos do nosso clube não motiva nada nem ninguém.

Acredito que possa ser uma fase ainda a ressacar da odiosa recordação que foi a Final da Taça (viagem à parte, bem entendido...). Mas não se augura nada de bom.

Acabo de ler que o Rui Miguel e o João Ribeiro já estão de malas aviadas, os últimos resultados tem sido miseráveis (to say the least...) portanto, ou isto leva uma volta muito grande.....
O nível de participação aqui no blogue não é nem mais nem menos do que o nível de motivação que temos para acompanhar a vida do Clube.

Esperando sinceramente que isto mude para melhor, daqui vos mando um grande abraço e um eventual convite para jantarmos, sim, porque já lá vai algum tempo depois do ultimo, e sempre temos que falar sobre deslocalizar a "sede social", já que o Hélder Cabral......."Virou!!!!!"

VIVA O VITÓRIA!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 12:59  

2 Comentários:

  • Às 27 julho, 2011 10:26 , Blogger Ibraim disse...

    “The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing”
    Edmund Burke
    É com isso que "eles" contam...

     
  • Às 27 julho, 2011 21:04 , Blogger Saganowski disse...

    Caro Ibraim:

    Não te sabia tão apreciador de citações anglo-saxónicas! Mas conhecendo a tua cultura e o teu "environ sociale" só era de esperar coisas assim!

    Quanto ao significado da frase, volto a dizer o que já disse noutro comentário há alguns dias, referente à forma de agir da direcção do NOSSO Vitória:

    "Meus caros, o grande problema de um clube como o nosso, além de ter um presidente que não percebe nada do assunto...é não haver uma oposição visível e organizada!

    Quando não há revolta, as tropas adormecem...e depois não há quem nos defenda!"

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page