19.7.11

Truz, truz...

A porta rangeu como se já não fosse aberta há séculos.
Entramos nesta casa, eu e o Jeremias a meu lado, e não vemos ninguém.
Literalmente ninguém.
O emblema, por cima da lareira, está descaído e mal tratado.
As teias de aranha espalham-se pelos cantos de uma sala que outrora irradiava vida, com o barulho ensurdecedor de dezassete maganões, correligionários de uma mesma causa, que se fartavam de discutir e esgrimir argumentos.
Agora, é um silêncio que incomoda, ensurdecedor...
Mas será que não está mesmo realmente ninguém?
Onde param as Velhas Glórias?
Já ninguém quer saber da nossa Religião?
Mas afinal, O QUE É QUE SE PASSA AQUI ????...


Etiquetas:

publicada por Ibraim @ 19:16  

3 Comentários:

  • Às 19 julho, 2011 23:20 , Blogger Jeremias disse...

    Uma bela pergunta caro IBRAIM.
    Porque há silêncios que ensurdecem!
    Como no especifico caso do Miguel Salazar versus Emilio Macedo.
    Paciência!
    A verdade é que para além nós os dois, o agora emigrado polaco, e o CASCAVEL a assiduidade já era pouca nos ultimos meses.
    E ainda por cima o HÉLDER CABRAL atreveu-se a trespassar a nossa sede social...

     
  • Às 20 julho, 2011 09:01 , Blogger Ernesto Paraíso disse...

    Está visto que não vai haver Afonsão.
    Vou ter que me desenrascar por outro lado...

     
  • Às 21 julho, 2011 10:54 , Blogger Saganowski disse...

    Meus caros:

    EU ESTOU FORA DO PAÍS, MAS TAMBÉM CÁ ESTOU!
    Estava só aqui escondido debaixo do balcão a ver se conseguia encontrar um prato de ovos verdes para a nossa converseta!

    Ora bem, em relação ao meu afastamento, tudo se deve ao desânimo que tem tomado conta de mim!

    É que não consigo perceber como é que se tem demorado tanto tempo a contratar um simples avançado... Tanto quanto sei, não se começou a tratar da planificação desta época ainda a meio da anterior? Então por que é que ainda não temos o plantel fechado??? Falta de jeito? De dinheiro? De competência???

    Em relação ao caso do Miguel Salazar, não estou preocupado, pois sei que o Miguel nada tem a temer porque a tal promessa do processo vai ser como a promessa do N'Djeng...vai esfumar-se como uma miragem no deserto!

    Promessas não cumpridas pelo presidente...nada a que não estejamos já habituados...

    Não quero lançar o pânico nesta "casa", mas, recordam-se que quando descemos de divisão o equipamento era muito parecido com o deste ano?
    Não é por nada, mas tanta inércia na preparação da equipa só me leva a pensar...e se temos repetição???

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page