11.7.11

Já foste...

Ah e tal e coisa... ah e vai ser preciso ir à Argélia 1 ou 2 vezes para convencer os tipos...
Ah e tal e coisa... ele só quer vir jogar para o Vitória...
Ah e tal e coisa eles vem cá para assinar tudo...
Ah e tal e coisa...está tudo bem encaminhado e ele só vai fazer um último jogo lá, vai de férias e volta...

Bastou uma oferta um pouco mais elevada de outro clube africano e a oferta de uma quantia em dinheiro ao jogador no acto da assinatura e...ah e tal...

E JÁ FOSTE!!!

Perguntas essenciais: E agora??? De quem é a culpa??? E porquê???

publicada por Saganowski @ 09:52  

2 Comentários:

  • Às 11 julho, 2011 11:43 , Blogger Ernesto Paraíso disse...

    Antes de apresentar a minha opinião acerca deste caso, não posso deixar de reconhecer que o Vitória tem limitações orçamentais que a direcção deve respeitar para não cairmos numa situação parecida com a que tem o nosso país.

    Feito este reparo, é óbvio que esta situação foi muito mal gerida pela direcção de EMS. Desde logo com a demasiada permeabilidade para a imprensa de um caso muito difícil.
    Depois, com este inacreditável protelamento que, a acreditar no comunicado, apenas se deveu a "exames médicos complementares".
    Das duas uma, ou isso é verdade e a direcção foi "comida de cebolada" ao deixar o atleta ir para a Argélia sem qualquer compromisso assinado, ou (conforme me parece mais provável) é mentira e aí, quem está a ser "comido" somos todos nós, os sócios do clube, bem enganados por um comunicado marcadamente cosmético.

    Falta agora saber como vai a direcção sair desta. Temo que vá ensaiar uma fuga para a frente, contratando um nome sonante, para iludir os sócios, sabe-se lá à custa de que "encravanço financeiro".

     
  • Às 11 julho, 2011 12:38 , Blogger Rui Rodrigues disse...

    este falhanço monumental é a prova de que somos geridos pela direcção mais incompetente de sempre.
    Então tem cá o jogador ,fazem exames médicos e deixam-no ir fazer mais um joguinho(quanto amadorismo)sem primeiro assinar? Ainda por cima com árabes á mistura... São um cancro para o Vitória estes "Milos" que os sócios elegeram. Que mais nos irá acontecer?

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page