11.11.10

Mega-Concentração



in " http://www.vitoriasempre.net"

No sentido de transmitir à equipa profissional de futebol do Vitória a importância que os adeptos atribuem ao jogo com os grandes rivais do Minho – S. C. Braga, a massa associativa do Vitória Sport Clube, mais uma vez sairá à rua, tentando apelar aos próprios jogadores que deixem o que têm e o que não têm dentro do relvado.
Objectivo: Cordão Humano entre o Hotel de estágio da equipa e o estádio. Repetir o fantástico ambiente vivido nas ruas da cidade na época 2005/2006 aquando da recepção ao Benfica.
Na altura, os objectivos foram amplamente atingidos, uma vez que os jogadores corresponderam, largamente, ao amor incondicional dos Vitorianos demonstrados nessa tarde.
Assim, convoca-se toda a família Vitoriana para mais uma tarde memorável. A partir das 16:30 horas da tarde toda a gente em frente ao Hotel de Guimarães para saudar os jogadores. Por volta das 17 horas o Vitória deslocar-se-á, de autocarro, pelo centro da cidade acompanhado pelas dezenas de milhares de Vimaranenses que irão aderir, certamente, ao apelo.

Ontem, Hoje e Sempre

TU ÉS O VITÓRIA

VitóriaSempre

 

Está na altura de mostrarmos de novo a nossa RAÇA!!! Tudo na rua, equipados a rigor e a puxar pela equipa!!!

publicada por Pedro Mendes @ 11:19  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page