2.11.09

PARABÉNS BASQUETEBOL!

Começou da melhor forma a temporada 2009/2010 de basquetebol para o VITÓRIA.
De facto, na primeira prova da temporada (Trofeú António Pratas), o VITÓRIA ganhou na final ao superfavorito benfica e conquistou o troféu.
Bem sei que esta prova é apenas uma espécie de torneio de abertuta, que tem como objectivo primordial preparar a "temporada a sério" que se avizinha.
Mas ainda assim não deixa de ser (mais) um troféu conquistado por uma modalidade que, sendo nova no clube, não pára de engrandecer o seu prestigio.
E a conquista deste troféu é ainda mais relevante se levármos em linha de consideração que a equipa deste ano é praticamente toda nova, e os adversários que se nos oposeram foram a Ovarense, porto e benfica, "apenas" as equipas que ao longo dos últimos anos têm dominado o panorama basquetebolístico nacional.
Parabéns por isso mesmo a todos aqueles que permitiram a conqusita de mais um trofeú e esperámos, no decurso da temporada, se possível, a conquista de mais algumas competições: campeonato, taça de portugal e taça da liga.
Para tal é necessário que os adeptos Vitorianos também façam a sua parte. Ou seja, que comecem a assistir aos jogos de basquetebol tal como, de resto, já o vão fazendo e em grande número com o voleibol.
Acreditem que se o começarem a fazer não vão sair defraudados.

publicada por CASCAVEL @ 11:17  

1 Comentários:

  • Às 02 novembro, 2009 23:17 , Blogger Ibraim disse...

    Claro que é verdade que se trata de um torneio de pré-temporada.
    Mas também não é menos verdade que é um torneio organizado pela Federação, e que engloba todas as equipas das duas principais divisões.
    Na verdade, este torneio não é menos do que a Taça da Liga em futebol.
    E quanto ao facto de ser jogado na pré-época, também não sucede exactamente assim com a Super-Taça Cândido de Oliveira?
    Foi um triunfo importantíssimo, e que nos dá muita esperança para o futuro.
    E agora, uma pequena missiva para a "nossa" Direcção:
    Já conseguiram perceber que Fernando Sá é um treinador que vale quanto pesa, em ouro, ou será necessário fazer-vos um esquema?...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page