29.9.09

QUIZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

- quem é a besta de treinador que insiste sistematicamente em jogar num 4-2-4, mesmo vendo que o nosso meio campo assim não existe?

- Quem é a besta quadrada que trouxe aquele angolano, que alem dos custos da viagem a luanda, da comissão habitual ao próprio, ainda pagou 400 000 euros do pouco dinheiro do cluebe por metade do passe do moço( mais ordenados)?

- Quem é que não renovou ainda com o Sereno, mas insiste a pagar ordenados principescos a alguns pseudo directores do Vitoria?

- Quem são os responsáveis por mais uma época de merda que estamos a fazer?

- Serao os mesmos que nao renovaram com ghilas na epoca transacta? que desperdiçaram uma oportunidade de ouro de darmos um salto de 10 anos na nossa historia?

- Será que num universo de 30 000 sócios não existe meia duzia deles competentes, com real amor ao clube, que possam finelmente dar a estabilidade e paz que todos nós merecemos?

- Por fim, até quando vamos aguentar este universo de gente que se apropriou do nosso VITORIA?

A quem souber responder oferece-se o habitual croissant e caprissone.

publicada por Edmur @ 00:14  

4 Comentários:

  • Às 29 setembro, 2009 09:15 , Blogger Marco Ribeiro disse...

    Deviamos organizar um auto-fé e "queimar" todos estes incompententes e inúteis na praça pública.

     
  • Às 29 setembro, 2009 10:44 , Blogger Fredrik Söderström disse...

    Grande Ideia do Mr Ribeiro...
    eu proponho entala-los no Toural ao bom estilo do Vlad Tepes!

    Acho que é evidente, que ontem o VSC poderia ter marcado o 2-0, muito mais facilmente do que sofrer o 1-1.
    De qq das formas, as substituições, partiram o meio campo e passamos a jogar "À Freitas".
    O angolano foi mais um bom negocio, ao abrigo dos "protoóis" e o tecnico de construção civil fez com o Benfas. Atenção que ele foi o melhor marcador e vinha rotulado de grd craque...pelo menos até agora acho que é o maior concorrente do "macaco adriano"

    Quanto às perguntas do edmur:
    - Nelito (como o tratam os sócios e adeptos nos treinos)
    - dupla VS e EM
    - dupla VS e EM
    - todo o dep de futebol...a mesma dupla mais o PP
    - sim
    - com disposição pra ouvir todo o tipo de injurias e difamações sempre que sofrermos um golo, talvez 3/4, mas unica e exclusivamente se for pra fazer negocios como o contrato do Carlitos e do Nuno Assis, a venda do Geromel, o contrato com a Lacatoni e outros assim do genero....
    - até aparecerem, que como eu, não votem neles

    Podes ficar com ele pq estou de regime...

    Infelizmente isto não está nada facil, e para o caso disto dar pro torto, é bom que o presidente do Conselho Vitoriano e da Ass. Geral se preparem porque eles têm responsabilidades "fiscalizadoras" da direcção....eu já pedi para alguem perguntar na ultima ass.geral qual é o patrimonio que pertence ao Clube? qual é o passivo real? onde estão os quase 7milhoes de euros em vendas de jogadores em 3 anos? como é possivel o relatório e contas dar sempre saldo positivo e esse dinheiro não ter servido pra abater ao passivo?
    enfim...estou desolado com isto tudo...apetecia-me ter o Euromilhões e comprar aquele merda toda, só para os correr de lá para fora ao chapadão!

     
  • Às 29 setembro, 2009 11:50 , Blogger Miguel disse...

    Ninguém de boa fé e pleno de boas intenções se mete no futebol. Muito menos no Vitória!
    E esta é a realidade do Futebol. O esquema é parecido com o da pirâmide.
    Na base está o popular e regionais onde o amor a causa/clube existe em maior quantidade. Mesmo assim há sempre uns favorzinhos das juntas de freguesia e de pequenos industriais locais. Depois nas ligas nacionais inferiores, já há algum interesse das câmaras e algum xico espertismo dos presidentes dos clubes a requerer e usufruir de pequenos favores. Chegamos ao escalão principal onde todos os candidatos às câmaras procuram bom relacionamento com o clube local e os respectivos presidentes têm mais liberdade no campo de acção da corrupção e trafico de influencias para benefício geralmente de empresas próprias ou de familiares.
    Estamos a chegar ao topo da pirâmide onde estão os principais clubes europeus. Uma vez que as quantias em causa e os negócios paralelos têm outra dimensão, já só o peixe graúdo anda por estas bandas, chegando mesmo ao envolvimento de membros de governos ou familiares (filha do presidente José Eduardo dos Santos/ Benfica)
    E bem lá em cima no biquinho da pirâmide está quem quer que o futebol se mantenha tal como está. Sem tecnologia, com sorteios em que os grandes saem beneficiados a partida, com as televisões a dominarem horários de jogos, etc etc. O sr. Platini e o sr. Blatter.
    O futebol é um logro!

     
  • Às 02 outubro, 2009 13:31 , Blogger Jeremias disse...

    Só comento o Santana.
    Deêm-lhe tempo e jogos.
    E logo se vê.
    Talvez um empréstimo fosse aconselhável

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page