22.8.08

Pode repetir, sff?

É que eu acho que não li bem...
Estava eu a passar os olhos pelo nosso site, que aporveito para dizer que tem melhorado e muito, e deparo-me com uma entrevista a Luís Filipe!
Tudo muito bem até que chego ao final da entrevista e numa rubrica denominada "fora de campo" pede-se a opinião do jogador acerca da cidade, dos adeptos e do benfica ?!?!?!?!?!
benfica????? E isso interessa a quem? No universo vitoriano só deve interessar ao Sr. Marinho... Por isso daqui vai um conselho: pra próxima satisfaça a sua curiosidade mas não precisa de transcrever pró site que a nós só interessaria uma noticia de eventual extinção dessa agremiação, ok?
Já não bastavam as amizades e os "protocois"... Ai Vitória, Vitória, a quem estás tu entregue!

publicada por Pedro Mendes @ 16:11  

6 Comentários:

  • Às 22 agosto, 2008 17:42 , Blogger vm disse...

    Da minha parte acho que até foi soft. Não fez perguntas sbre outro clube a caminho para Esposende...

     
  • Às 22 agosto, 2008 17:46 , Blogger Unknown disse...

    Será que eu li bem? Ao ponto a que vocês conseguem ser mesquinhos. Se todos os adeptos do Vitória fossem como este, onde é que isto já ia. Senho Marinho, se ler o post inicial, veja também o meu comentário, por favor...Não dê importância a esta gente. Eu sei reconhecer que o senhor está a fazer um bom trabalho. Por amor de Deus, então o luís filipe veio de onde? De Marte? É assim tão descabida a pergunta. Porra, que não há pachorra para estes gajos. Vão para lá vocês fazer melhor. Duvido é que consigam. Irra.

     
  • Às 22 agosto, 2008 18:46 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Amigo, posturas como estas nao deixam duvidas a ninguem.
    Endireitar a sombra a uma vara torta...

    Enfim, a velha apagada e vil tristeza...

    Abracos veraneantes,

    VIVA O VITORIA

     
  • Às 22 agosto, 2008 19:21 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Caro joao.pedro2:
    Se todos fossem como o que escreveu, ia bem melhor. Não tenha dúvidas disso.
    Pela vontade evidenciada - a de não dar importância a "esta gente", a que tem opinião diversa da sua - parece-me que V. Exa. encaixaria como uma luva no Dep. Comunicação.
    "Esta gente", quando vai ao site oficial do clube está perfeitamente a "obrar" para os outros clubes e para perguntas que tenham a ver com outros clubes.
    O site oficial não pode ter veleidades de ser um jornal desportivo isento - seria o único, mas pronto.
    Se a si não o incomoda, óptimo Respeite quem não gosta que, cá por eu, o mesmo será feito.
    Neste caso em concreto, tendo o responsável máximo pela entrevista a cor que tem, dever-se-ia lembrar que à mulher de César, mesmo que fosse séria, tal não lhe bastaria. Tem também de o parecer.

     
  • Às 23 agosto, 2008 00:29 , Blogger Paquito disse...

    Vem-me agora este arauto da moralidade...

    Entendo tanto a lógica da pergunta do site (com um tónico mais próprio de um jornal do que um dep.comunicação de um clube), quanto entendo o desabafo de um verdadeiro vitoriano como o PEDRO MENDES, que quer desabafar sobre o protocolo e não sabe do que falar porque ninguém torna nada público, e quer desabar porque, como eu e pelo que percebo quase todos os VITORIANOS, estamos fartos deste conluio exagerado com os vermelhos.

    E entendo tanto ambos quanto a sua indisfarçável falta de jeito em esconder a causa própria com que se sentiu tão ofendido com a consideração.

     
  • Às 23 agosto, 2008 03:45 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Oh joni, vai nanar!
    Aqui "esta gente" não tá para te aturar!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page