3.8.08

Assis Não

Faltam nove dias apenas para o Vitória disputar o primeiro de dois jogos absolutamente decisivos para o seu futuro.
E não apenas para esta época.
Porque todos sabemos que o entrar na fase da grupos da Champions permitirá um encaixe financeiro potenciador de outros voos.
E não me venham dizer que esse encaixe é para abater ao passivo porque essa conversa já irrita.
O que o Vitória precisa é de uma gestão financeiramente ambiciosa e visionária e não de mera contabilidade de mangas de alpaca.
Até porque para abater ao passivo já se venderam o Geromel,o Miljan,se emprestou o Targino,bla,bla.
Mas a razaõ fundamental deste post tem a ver com os dois mirificos jogadores que nunca mais chegam.
Embora estajam para chegar há mais de um mês e mestre Cajuda já esteja a "afinar" com tanta demora.
Onte fui ver o SLB-PSG.
E para surpresa minha lá estava o Nuno Assis a jogar como titular do Benfica.
A jogar bem pouco por sinal.
E se o Luis Filipe já desapareceu das contas de Quique sem aparecer nas de Cajuda,Assis parece continuar a semear dúvidas no espirito do espanhol.
Sinceramente tenho pena de ver o Vitória nesta situação de mão estendida a mendigar ,não um grande craque mas um ,apenas , razoável jogador.
Que ainda por cima parece ter pouca vontade de vir para cá.
Por mim,face ao comportamento do Benfica neste processo (parece que anda a gozar connosco) e ao historial do jogador perante o Vitória,já não o queria nem dado.
Até porque estou longe de estar convicto de que seja a tal mais valia que um número 10 deve dar a esta equipa.
Acho que toda esta questão dos dois reforços em falta foi tratada com excessiva ligeireza para ser simpático.
Até porque nenhum deles tem condiçoes para ser útil no jogo da próxima semana (é verdade,é já na próxima semana !!!) por manifesta falta de entrosamento com os colegas,com os mecanismos da equipa,com tudo o que pode contribuir para uma desejável solidez competitiva.
O Vitória não merecia isto.
Manuel Cajuda também não !
Saudaçoes Vitorianas

publicada por Jeremias @ 15:45  

4 Comentários:

  • Às 03 agosto, 2008 18:52 , Blogger José Rialto disse...

    Ah grande Jeremias!
    Faço minhas as tuas doutas palavras.
    Sem tirar nem pôr... ipsis verbis!
    Falavam de um marroquino e do Douala? Pois venham eles!
    Agora, assim não!
    Estamos fartos!
    ASSIS NÃO!...

     
  • Às 04 agosto, 2008 18:13 , Blogger Amil disse...

    Concordo e apoio a não vinda de qualquer jogador do benfica. Quanto a questão do numero 10, acho necessário, apesar de achar ainda mais útil a contratação de um extremo direito.
    Vamos lá ver o que se irá passar dentro de campo.

    Força Vitória

     
  • Às 05 agosto, 2008 11:54 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Jeremias,

    Infelizmente, ao que julgo saber pelas minhas fontes, o Nuno Assis vem mesmo.
    Há ainda uma história muito engraçada que mete o Mantorras, e como isto também serve para a gente partilhar conversas, um "passarinho" disse-me: (Sim, um "passarinho lampião"), que o Cajuda não quis que o Mantorras viesse. O que não era muito caro porque parece que é o seguro que lhe paga o ordenado há cerca de 2 anos.
    De qualquer forma, temos de marcar uma cimeira para Setembro para, aí sim, já de posse de todos os dados e resultados, podermos antever este ano futebolístico.

    Para todos Boas Férias, que no meu caso começam daqui a dias.

    Abraços e,


    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 06 agosto, 2008 13:21 , Blogger Jeremias disse...

    Caro ADEMIR:
    Desconfio que essa cimeira de Setembro vai ser histórica em termos de revelações.
    Curiosamente tambem ouvi essa história do Mantorras (nao sei se foi o mesmo passarinho mas também é o que menos interessa)poder ser reforço(????????) do Vitória.
    E que terá sido Cajuda,e muitissimo bem,a recusar.
    De facto esta subserviência do Vitória ao SLB (e só me refiro ao que se sabe...)causa-me uma profunda indignação.
    Mas será que o Vitória ainda não percebeu que o SLB não quer que nós entremos na fase de grupos da Champions ?
    Porque ficaremos mais fortes,com mais meios,mais galvanizados e seremos um adversário muito incómodo na luta pelos primeiros lugares ?Será tão dificil perceber isto ?

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page