27.6.08

Ligeira Preocupação

Hoje são 27 de Junho.
Verdade de La Palisse.
Mas se a esta data juntarmos o facto de estarmos a quatro dias do inicio da temporada vitoriana parece-me existirem motivos para alguma preocupação com a constituição do plantel.
Independentemente da opinião que temos sobre cada um deles (e cada velha glória terá a sua opinião como é óbvio) a verdade é que o ataque titular saiu todo sem substitutos á vista.
Alan,Miljan e Ghilas não estarão cá.
Targino e Filipe parecem também estar de saida.
Douglas,que parece estar de entrada,não conheço de lado nenhum.
Na defesa,grande pilar da equipa na temporada passada,tudo indica que a "joia da coroa" (Geromel) está de saida e Sereno também estará com um pé fora e outro dentro.
Os reforços confirmados (Liom,Gregory e Wénio) espero que me façam mudar de opinião porque para já parecem-me mais reforços para a Liga Intercalar do que para a I Liga e a Champions.
Se a tudo isto juntarmos a grande probabilidade de do FCP não vir ninguém emprestado (eu sou contra os empréstimos de clubes portugueses que fique claro mas sou ainda mais contra um ...plantel insuficiente !) parece-me que o panorama não é nada brilhante.
Mas como hoje á noite se realiza a Assembleia Geral pode ser que a direcção nos surpreenda agradávelmente.
Pode ser...
Eu já cumpri a minha parte em relação ao inicio da próxima época.
Comprei as 3 cadeiras da praxe na Tribuna Nascente !
Saudações Vitorianas

publicada por Jeremias @ 09:31  

1 Comentários:

  • Às 27 junho, 2008 11:05 , Blogger Saganowski disse...

    A minha cadeira também já está renovada!

    Quanto ao resto, partilho com o nosso decano as minhas reservas quanto aos reforços.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page