14.6.08

Room e outros Shows...

Três curtas reflexões ao sabor de um defeso futebolistico que parece nunca mais acabar.
Ok,já sei,está a decorrer o Euro 2008 com Portugal a fazer prometedora prova,mas já é tempo demais sem ver os nossos "branquinhos" no terreno de jogo.
Primeira reflexão para fazer notar ao nosso CAPITÃO (embora ele esteja de certeza atento) que este blog se encaminha para a postagem número 1000.
Um belo número a merecer comemoração adequada.
Como temos já uma série de eventos em atraso (descerramento da placa,atribuição de lembranças aos três melhores da época passada,etc) talvez fosse de fazer tudo ao mesmo tempo.
Sendo desejável uma presença massiva dos bloguistas e uma aviso atempado do ADEMIR ao Hélder Cabral.
É que ovos verdes fritos á pressa e em escassa quantidade tem pouca piada...
Segunda para dar nota de um descontentamento escusado.
Fui hoje sábado ao showroom na ilusão de renovar as minhas cadeirinhas para a próxima época.
Estava fechado !
Ao sabado de manha altura tão propicia a quem trabalha durante a semana poder ir cumprir as suas obrigações/devoções vitorianas.
Na loja do Vitória informaram-me que durante a manhã várias tinham sido as pessoas (enquanto lá estive assisti eu próprio a dois casos)que lá se tinham deslocado a perguntar a razão porque o dito cujo estava encerrado.
Parece-me má politica e daí esperar que no proximo sábado esteja aberto.
Já agora outro reparo:no site do Vitória não tem e devia ter o horário do showroom.
Mais que não fosse para evitar deslocações escusadas.
Terceira reflexão para concluir que com Liom,Gregory,Wénio e Jean Coral (???) somos a equipa que melhor se reforçou para a Liga Intercalar !
Convinha começar a pensar na Bwin e na Champions !
Digo eu...
Saudações Vitorianas

publicada por Jeremias @ 22:19  

1 Comentários:

  • Às 17 junho, 2008 17:42 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro JEREMIAS,
    Pelos vistos a "queixa" já produziu efeitos.
    Segundo li hoje, no site do VITÓRIA, o Showroom vai abrir portas nos próximos sábados dias 21e 28 Junho.
    Apetece-me dizer que este blog só não consegue fazer baixar o preço do petróleo!
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page