17.6.08

Convocatória Assembleia Geral 27 de Junho


CONVOCATÓRIA

AO ABRIGO DAS DISPOSIÇÕES ESTATUTÁRIAS CONSTANTES DOS ARTIGOS 27º, 28º E 29º DOS ESTATUTOS DO VITÓRIA SPORT CLUBE, CONVOCO PARA O DIA 27 JUNHO DE 2008, PELAS 20:30 HORAS, NO PAVILHÃO DO VITÓRIA SPORT CLUBE, UMA ASSEMLBEIA GERAL COM A SEGUINTE:

ORDEM DE TRABALHOS

1 - LEITURA E APROVAÇÃO DA ACTA DA ÚLTIMA ASSEMBLEIA GERAL;

2 - APRESENTAÇÃO, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO ANUAL DO CLUBE PARA A ÉPOCA DE 2008/09 E RESPECTIVO PARECER DO CONSELHO FISCAL;

3 – 30 MINUTOS PARA DISCUTIR ASSUNTOS DE INTERESSE DO CLUBE,

GUIMARÃES, 12 DE JUNHO DE 2008

O PRESIDENTE DA MESA ASSEMBLEIA GERAL

PEDRO MIGUEL DE ALMEIDA XAVIER

NOTAS:
1º - Nos termos do número 2 do artigo 29º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, verificando-se a falta da maioria do número de sócios efectivos, a Assembleia iniciar-se-á 1 hora depois da indicada na convocatória com qualquer número de sócios.

2º - Os documentos relativos ao ponto n.º 1 e 2 da Ordem de Trabalhos estão ao dispor dos senhores associados para consulta, a partir do dia 19 de Junho de 2008, durante as horas de expediente nos serviços de contabilidade do clube situados no Complexo Desportivo bem como poderão ser consultados no site oficial do Clube em www.vitoriasc.pt.

3º - Ao abrigo do disposto no artigo 26º dos Estatutos do Vitoria Sport Clube, apenas poderão participar na Assembleia Geral, os sócios efectivos, conforme definidos no artigo 13º, n.º 2 dos Estatutos, no pleno gozo dos seus direitos sociais, obrigatoriamente munidos do cartão identificativo de associado e portadores da quota n.º 5/2008.

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 12:45  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page