9.5.08

E o Boavista.. Desceu!!!!!!!!!!!!!!

lembro-me da epoca em que descemos, em que o Boavista veio cá jogar nas ultimas jornadas, nos a precisar ganhar o jogo para nao descer, e eles a precisar ganhar o jogo para ir à UEFA. O jogo terminou empatado, resultado que nao serviu a nenhuma das equipas, mas o Boavista fez uma festa como se tivesse sido campeao.
Por isso digo, já vao tarde e eu fico mesmo muito feliz!!!!

publicada por Edmur @ 15:56  

4 Comentários:

  • Às 09 maio, 2008 18:09 , Blogger Pedro Mendes disse...

    A unica coisa que me deixa de pé atrás nesta decisão, é o facto de os remendados jogarem contra a lagartagem no domingo! Mas eu espero que a semelhança do que o porto fez aqui, tambem eles, apesar de tudo o que passaram nesta época, deem o litro e ainda ganhem à lagartagem!
    Quanto à descida, fico feliz!!!
    E dedico estas minhas singelas palavras ao xadrez-pantera (um remendado que por aqui andava a chagar a cabeça ao povo) e a todos os outros remendados que regozijaram com a nossa desgraça há dois anos! Agora é sempre a descer, panterinhas!

     
  • Às 09 maio, 2008 18:15 , Blogger Saganowski disse...

    Não sei se depois dos recursos a decisão ainda se vai manter...

    Mas, se se mantiver, gostava de saber da parte das outras velhas glórias se sempre abrimos a garrafinha de champagne que eu tinha prometido???

     
  • Às 09 maio, 2008 18:29 , Blogger Jeremias disse...

    Fico muito feliz com a descida desse clube de bairro.
    Tenho pena é que não os obriguem a devolver a Taça de Portugal que nos roubaram há 32 anos na célebre final do estádio das Antas.
    Porque então,como agora,a corrupção falou mais alto.

     
  • Às 09 maio, 2008 18:32 , Blogger Jeremias disse...

    Só que agora parece ter sido punida !

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page