29.4.08

Equilibrar forças!

Segundo noticia do VitoriaSempre, o nosso clube vai estar representado no programa Trio d' Ataque a partir da próxima semana pelo actor João Reis.
É, do meu ponto de vista, uma excelente noticia para o Vitória! Finalmente quebra-se a hegemonia dos três do costume nos media.
Espero que outros sigam o exemplo!
Havendo um equilíbrio de opiniões em jornais, tv's e rádio, ou seja quem nos defenda, as pressões escandalosas que todos assistimos nos últimos dias, surtirão menos efeito e as provas em que participamos serão mais justas (pelo menos para nós).
E é o primeiro reconhecimento que este clube ombreia com qualquer equipa deste país.
Um Bem-haja à RTPN e ao Carlos Daniel, por tomarem esta decisão!

publicada por Pedro Mendes @ 23:57  

3 Comentários:

  • Às 30 abril, 2008 10:23 , Blogger Jeremias disse...

    Começo a concordar com o EDMUR. Este dromedário do vitinho está a precisar de umas chapadas na tromba.
    quanto ao resto é evidente que o Vitória ter comentadores em programas televisivos é muito importante para afirmar a posição do clube.
    Esperemos que na proxima época isso se verifique em permanência.

     
  • Às 30 abril, 2008 11:38 , Blogger CASCAVEL disse...

    A noticia, a ser verdadeira - eu vi o programa e não me apercebi de nada - é, naturalmente de enaltecer ainda que, como todos sabemos, a boa nova venha tarde de mais.
    Sabendo que o campeonato termina daqui por 2 semanas e a taça encerra a temporada na semana a seguir e sabendo, também, que estes programas "vão de férias" quando terminam as competições, apenas vámos ter "voz branca" por um mês.
    É o que tradicionalmente acontece neste país de tremendas desigualdades.
    Espera-se que, para o ano, tenhámos um representante Vitoriano (neste e noutros programas do género, nas rádios e tv´s) desde o ínicio da temporada e até ao seu final.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 01 maio, 2008 00:12 , Blogger Paquito disse...

    Positivo e importante.
    Para quem veja esses programas (e é muita gente) e ainda que apenas durante um mês, o Vitória vai surgir aos olhos dos telespectadores como um grande.
    Creio que isso para nós é fundamental.

    Agora, embora me pareça que era importante esse equilíbrio fosse feito mais vezes e de preferência em permanência, também compreendo que o não tenha sido até aqui, desde logo, porque desportivamente não o justificamos duma forma constante (para além de estarmos a regressar da 2ª, constância é coisa que não podemos dizer das nossas classificações) e ainda por sermos o maior clube português para lá de Lisboa e Porto, o que significa que não temos figuras conhecidas do grande público que sejam vitorianos.
    Agora, com o conhecimento do vitorianismo do João Reis (e da sua mediática mulher), as televisões parece que viram algo que se agarrar para representação do Vitória. Até porque antes deste convite ele já se desdobrou em entrevistas para os diversos canais pelo seu aos olhos deles "anormal" vitorianismo.

    Por isso dois desejos:
    Que surjam mais figuras públicas/mediáticas para poderem ser associadas ao Vitória, e sobretudo, que uma futura constância classificativa o Vitória justifique verdadeiramente um lugar cativo nesses fóruns da bola.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page