21.4.08

JANTAR!

Meus CAROS,
Numa altura em que as emoções - e sobretudo os Títulos - se sucedem, semana após semana, e uma vez que ninguém marca o jantar, penso que está mais do que na altura de se agendar o dito cujo.
Assim, na próxima 6ª feira é feriado e, por isso, sugiro o dia anterior, quinta feira, 24 Abril, pelas horas que "Vocelências" designarem, para o repasto.
Digam coisas que, se for necessário, eu encarrego-me da marcação.
Eu, com esta catadupa de vitórias, transformei-me num "mãos largas"!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 16:19  

6 Comentários:

  • Às 21 abril, 2008 16:51 , Blogger Edmur disse...

    Caro amigo Cascavel,
    para mim será quase impossivel comparecer nessa data,visto estar a programar um fim de semana fora da cidade...

     
  • Às 21 abril, 2008 17:03 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Cascavel,

    Para mim a data calha bem porque depois, até ao dia 8 de maio, estou para fora em diferentes estrangeiros vários.

    Em alternativa, que tal uma cimeira no final do fcp-VITÒRIA?

    Outra coisa, é para descerrar placa ou é para os franguinhos ervilheiros?

    Abraços, com agua na boca,

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 21 abril, 2008 17:25 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Carissimos,

    Eu aposto no fim do Vitória-fcporcos (Ademir, isso de ir ver jogos as antas ta-te a fazer mal. nós jogamos em casa!)

     
  • Às 21 abril, 2008 18:31 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Dear Pedro Mendes,

    Eu jogo nos tabuleiros todos, e apoio o Vitória em qualquer campo onde os pontos contem para nós, só tive pena de não poder ter estado em Leiria ontem. Vou a todo o lado onde alguém jogue contra os adversários do Vitória.
    Quando ao erro "mea culpa", mas acho que se percebe, isto de escrever a correr tem os seus prejuizos...

    Lindo, lindo vai ser na próxima semana os lampiões e os lagartos a engolirem sapos do tamanho de camiões a torcerem pelo fcporco...hehehehehehehehehehe

    Abraços

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 22 abril, 2008 11:41 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Voto no fim do Vitória - Porto.

    Viiiiiiiitória allez....

     
  • Às 23 abril, 2008 15:13 , Blogger CASCAVEL disse...

    Face ao proposto pelas Velhas Glórias nos últimos dias, poderiamos marcar um encontro gastronómico para o próximo domingo, depois do futebol, na sede social.
    Mais lá para diante - no final do campeonato - seria agendado o jantar dos "franguinhos ervilheiros".
    O que me dizem?

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page