15.4.08

O "DEVE" E O "HAVER" DA ÚLTIMA JORNADA!

Nas últimas semanas tem sido passado na comunicação social (quem mais poderia prestar-se a tamanho serviço) a "estória" de que o VITÓRIA "anda a ser levado ao colo".
Pegando no exemplo da última jornada, com factos, apetece-me dizer o seguinte:
1. O VITÓRIA marcou um golo em que um seu jogador, ainda que de forma não muito evidente, fez um cruzamento e desse lance resultou o único golo do jogo.
2. UM defesa do boavista, de forma intencional, colocou a mão à bola quando esta se dirigia para a baliza axadrezada que, nesse momento, estava "as moscas". Penalty absolutamente claro que passou em julgado.
3. O Flávio, que se encontrava "à bica" com 4 amarelos, levou um murro dum jogador adversário e, como "paga", foi admoestado com um cartão, ficando dessa forma impedido de jogar a próxima jornada. Entretanto ao "agressor" nada foi exibido.
4. O melhor jogador da académica (L. aguiar), que também se encontrava com 4 amarelos, depois de marcar o 3º golo saltou para a bancada onde se encontravam os "manchas negras" e, para meu espanto, quando comecei a esfregar as mãos de contente, porque contra nós era menos um (ainda por cima o melhor deles), ao jogador da académica nenhum cartão foi exibido.
Afinal quem é que anda a ser levado ao colo????????
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:34  

1 Comentários:

  • Às 16 abril, 2008 10:52 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Ontem, no programa trio de ataque, a certa altura, o apresentador diz que vai dar o "merecido" destaque ao Vitória, pela campanha que está a fazer!
    Aleluia, pensei eu!
    Ora o resumo, "resumiu-se" a várias repetições do lance do golo do Vitória, com imagens de tras pra frente, frente pra tras, camara lenta e... o lance do Ghilas da primeira parte!
    O que é que eu fiz? Mandei pra lá um mail e aconselho os meus amigos a partir de agora a fazer o mesmo!
    Comigo vão ter que levar até ao fim do campeonato!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page