21.4.08

E eu estive lá!!!




Escrevi isto na ressaca da Final da Taça de Portugal:

"Porque a nossa equipa num dia de garra, de muito querer e abnegação, de muito sacrificio e de inspiração poderá ganhar ao Espinho. E nesse dia, eu poderei dizer que estive lá!"

E no Sabado lá fui, com o carro cheio de Vitorianas, conquistar a gamela de Espinho!

Brilhante exibição dos nossos bravos! Sem "espinhos"!

As emoções, desde o fim do jogo, são dificeis de descrever.

A festa na casa deles (que dá um gozo extra), a espera à porta do pavilhão para felicitar os Bravos, os abraços a conhecidos e desconhecidos, a viagem, a recepção na portagem e o banho de multidão na entrada da cidade, a merecidissima homenagem no nosso pavilhão, o jantar com amigos, a convivencia com os Craques no Centro Histórico e o fim de festa na Trastras tambem com os nossos novos herois presentes!

E pelo meio, muitas vezes ouvido o "We are the Champions" e cantado até ficar sem voz o "Campeões, Campeões, Nós Somos Campeões".

O meu muito Obrigado a toda uma equipa que tornou este dia possivel!

Um Bem-Haja a Jogadores, Directores e Equipa Técnica! Obrigado por me terem proporcionado o dia mais feliz da minha já longa vida de Vitoriano.

Vocês, como nós, são UNICOS e ficarão para sempre no coração desta Familia Vitoriana!

Campeões, Campeões, Nós Somos Campeões!!!

Vitória Allez, Vitória Allez

Aconteça o que acontecer

Sou do Vitória até Morrer!!!

publicada por Pedro Mendes @ 11:38  

3 Comentários:

  • Às 21 abril, 2008 14:19 , Blogger CASCAVEL disse...

    Esta "estória", para mim, começou com a chegada dos CAMPEÕES ao pavilhão do Vitória.
    Desde aí a minha participação é igual à do cronista: recepção aos heróis, jantar, passagem pelo centro histórico e apoteose final, no "Trás", lado a lado com os CAMPEÕES.
    O dia 19 Abril 2008 ficará, para sempre, gravado a letras douradas na história do VITÓRIA.
    E que grande e merecida foi a festa Branca nesse dia.
    CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 21 abril, 2008 15:13 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Pedro,

    Não fui mas sinto-me bem representado por ti meu grande Amigo e Vitoriano.

    Quando se acredita mesmo por vezes consegue-se, e esta era difícil de arrancar, por isso soube muito melhor.

    Abraço,

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 21 abril, 2008 15:14 , Blogger Unknown disse...

    E por ler o que escreveste... quis ir a Espinho... e agora também posso dizer: Eu estive lá!!!
    Foi liiiiiiiiiindo :D
    OBRIGADA CAMPEÕES!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page