17.4.08

Habemus Placa


Caros Amigos,

De acordo com o deliberado na nossa ultima Reunião Magna, foram mandatados, eu próprio e o excelso N´Dinga, para tratar de uma placa que assinale a nossa passagem pelo local onde costumamos conviver.
Assim, ontem ao final da tarde, numa prodigiosa jogada de entendimento entre dois dos melhores médios de ataque de sempre do nosso Vitória, a fazer lembrar a saudosa época de 86/87, eu Ademir Bernardes Alcantara e N´Dinga Mbote, mais uma vez conseguimos o que se nos pedia.Um Golo de placa!!!
Temos então placa, a qual irá ser levantada amanhã, e colocada em data a agendar pelo Capitão, em casa do Hélder Cabral.

Coincidência das coincidências, a meio do processo de escolha de materiais e dos dizeres a inscrever em tão nobre suporte da nossa memória colectiva, fomos abordados telefonicamente pelo Tito71-78, que testemunhou à distancia a dificuldade da jogada em questão.

Para que não restem dúvidas e sempre numa lógica da absoluta transparência e de publicitação das nossas despesas, aqui fica o talão da respectiva (IVA incluso, à magnifica taxa de vintes) que vai ser obvia e posteriormente fraccionada pelos presentes na Cerimónia de (penso que é a terminologia correcta) Descerramento.

Quanto ao teor da inscrição, optamos por algo de bastante low-profile, apesar de várias insistências minhas (pelo lado direito) a tentar convencer o Sr. Mbote que a placa com 2 metros por 80 cms não vai caber na parede.

Pois que se marque e data e desde já se aceitam inscrições,


VIVA O VITÓRIA!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 10:20  

3 Comentários:

  • Às 17 abril, 2008 10:56 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Pois eu concordo com o Zairense! Um blogue Grande sobre o Grande Vitória merece placa a condizer!
    Venha de lá o jantar com porterior Cerimónia, que agora estou curioso!
    E um bem haja aos dois Médios de Eleição pela jogada de laboratório da qual sairá, concerteza, um "GOLAÇO"!!!

     
  • Às 17 abril, 2008 16:37 , Blogger Saganowski disse...

    Na minha humilde qualidade de "caloiro" deste blog, propunha que a placa fosse inaugurada no mesm dia em que teremos a entrega do prémio ao(s) jogador(es) mais votado(s).

    Aposto que será uma grande noite!

     
  • Às 17 abril, 2008 18:11 , Blogger TV Matrix disse...

    Liga portuguesa em directo, filmes, séries, conteúdos para adulto:

    www.tv-matrix.blogspot.com

    esta é a tua tv online...

    vê online o triunfo do vitória em coimbra

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page