4.5.08

O ADEUS À CHAMPIONS QUE INTERESSAVA

Com este resultado, que temos que considerar um bom resultado, mas sobretudo com o resultado do Paços/Sporting, é praticamente oficial que nos resta lutar pelo 3º lugar, objectivo que apenas de nós depende e está aliás perfeitamente ao nosso alcance.
Fui dizendo em comentários vários que a diferença entre o 2º e o 3º lugar era, para um clube como o nosso, imensa. A constatação de que o 2º lugar não será agora mais do que uma miragem deve fazer-nos, na análise ao jogo, reflectir sobre tudo isto.


Antes do mais, trata-se de uma época a todos os títulos FANTÁSTICA!
Excedemos todas as expectativas, superamo-nos a nós próprios, jogamos bom futebol, criamos um excelente equipa, solidificamos a nossa estrutura e aumentamos e fortalecemos a nossa massa adepta e associativa.
Ou seja, lançamo-nos com passos mais firmes e seguros para o futuro.
Mas com o 3º lugar, apenas igualaremos o nosso máximo histórico em termos classificativos (pela 4ª vez) e teremos acesso à Champions disputando um jogo com um dos cabeças de série, ou seja, o 3º/4º dos campeonatos inglês, italiano, espanhol ou alemão (Juventus, Milan, Barcelona, Arsenal, entre outras hipóteses igualmente simpáticas).
Será de qq forma Histórico jogar contra um desses colossos e atingir pela primeira vez a Liga dos Campeões, mas em bom rigor não poderemos "investir" na equipa de futebol o que pensávamos por não estar assegurada (antes pelo contrário) a permanência na prova, pelo que, o 3º e o 4º acabam por conduzir ao mesmo destino: Taça UEFA.
Pode até ser complicado do ponto de vista da preparação do plantel, pq podemos ter que segurar alguns jogadores e fazer com eles a pré-época com a perspectiva de eventual apuramento para a fase de grupos, e depois, mediante eventual afastamento, ainda poderem ser vendidos depois de connosco fazerem a pré-época.
Bom, agruras várias porque realmente o sonho, o verdadeiro sonho, esteve mesmo ali, parece que ainda o tocamos, agora com a única vitória em que não apostava (do Sporting em Paços) esfumou-se...


Quanto ao jogo direi que, embora sendo notório o défice físico, a equipa produziu a espaços bom futebol, dominou o jogo, foi sempre superior territorialmente, e conseguiu reagir anímicamente mt bem ao golo sofrido ainda a frio. Não fora o olhar de lince do fiscal do lado da central (que conseguiu ver uma orelha do Ghilas em fora-de-jogo), e até tínhamos virado o resultado antes do intervalo. Foi pena, mas ainda assim com a lagartagem a ganhar valeria de pouco... (de referir que este tiveram um fiscal também mt atento, que viu um derrube ao Vukcevic por um defesa que apenas se virou para ir buscar a bola).


Votações:

1 - Ghilas - em todo o campo e até final do jogo; um desiquilabrador

2 - Mohma - seguro e eficiente

3 - Marquinho - é verdade que só jogou 15 mns, mas foi suficiente para mostrar a falta que faz um jogador veloz e tecnicista

Etiquetas: , ,

publicada por Paquito @ 23:33  

28 Comentários:

  • Às 05 maio, 2008 02:07 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Acabadinho de chegar de Belém, aonde se deslocou uma boa fatia do nosso blogue (a começar no "chofer" de serviço Pedro Mendes e ainda com o Edmur, Dane e Tito) devo dizer que concordo com o que escreveu o Paquito.
    É claro que a classificação que faria a diferença era mesmo o segundo. Na impossibilidade de o conseguir, penso, no entanto, que o 3º lugar será excelente (convém lembrar que ainda não está conseguido). Não concordo nada com quem defende que assim era preferível nem ir à pré-eliminatória da Champions. Nem que seja só nessa fase da competição, será sempre algo de histórico para o Vitória. E quem sabe se nessa hipótese não conseguimos mesmo o apuramento?

    Quanto ao jogo, destaco apenas que pela 3ª jornada consecutiva fomos prejudicados pela arbitragem. Mesmo dando de barato o golo anulado e o penalti sobre o Ghilas, há um lance que ninguém discutirá: aquela entrada do Alvim sobre o Carlitos era para expulsão e suspensão para muitos jogos. Recordo que caso a lei tivesse sido cumprida jogaríamos contra 10 durante grande parte da partida.

    Enfim, como tenho dito, nestas alturas é que se vê a diferença entre os grandes e os demais.

    Melhores:
    1. Mohma: grande jogo do camaronês.
    2. João Alves: dos mais esclarecidos.
    3. Nilson: duas grandes e decisivas defesas.

     
  • Às 05 maio, 2008 10:56 , Blogger Jeremias disse...

    Nota prévia: Como o Miljan não esteve em campo (ia dizer não jogou mas isso é infelizmente o normal)não estou vinculado ao escrito na semana passada e assim vou deixar aqui duas ou três ideias.
    Genéricamente para concordar com o PAQUITO na valorização da grande época que fizemos e do histórico que será disputar a Champions.
    Estamos a um triunfo disso e depois logo se vê quem nos toca em sorte.
    Corcordar também com o GREGÓRIO FREIXO no "pequeno pormenor" de não ter os árbitros a tratarem.
    -nos com isenção.
    Dois pontos em Coimbra,mais dois ontem,mais um jogo com o Porto em que três graves erros condicionaram a evolução do resultado.
    Jà para não falar do escândalo do Bessa ou da forma como começou a derrota em Alvalade.
    Enfim,basta fazer contas.
    Quanto ao jogo de ontem,e para lá das artistices arbitrais,fiquei com a sensação que o nosso Cajuda,grande motor desta época sensacional,já está a precisar de férias.
    Incompreensivel a formação inicial sem ponta de lança (nunca ganhamos um jogo em que tivessemos começado assim...),duvidosa a exclusão de Moreno, que fora o melhor nos dois ultimos jogos, e sua não entrada a render João Alves ele que de meia distância é o nosso melhor rematador e muito discutivel a opção por Fajardo que só joga para ele próprio.
    E ultimamente bastante mal !
    Os melhores:
    1)Mohma :O vitoriano de mais alto e constante rendimento ao longo do jogo.
    2)Desmarets: Um mouro(salvo seja) de trabalho.
    3)Marquinho: Tal como o PAQUITO acho que foram 15 minutos bons e que abrem boas expectativas para o futuro.

     
  • Às 05 maio, 2008 11:22 , Blogger CASCAVEL disse...

    Também concordo com a análise do PAQUITO sobre o jogo.
    Nesta jornada, como já vem acontecendo há 2/3 jornadas atrás (a partir do momento em que começou a ladainha de que o VITÓRIA andava a ser levado ao colo), fomos prejudicados pela arbitragem: um golo mal anulado e o perdão de uma expulsão, com uma hora para jogar, de um "pastel", enquanto a lagartagem acabou com 11porque o árbitro achou que uma falta clara do Polga para amarelo, que era o segundo, no início da segunda parte, devia passar sem punição.
    Enfim, os critérios de sempre em beneficio dos de sempre e contra os mesmos do costume, ou seja, tudo normal.
    Importa, agora, garantir o terceiro lugar, mas para isso é necessário manter a concentração e apelar a um último esforço (a equipa, nota-se, está completamente esgotada) para que, na falta da champions directa, possámos, pelo menos, lutar pelo acesso à competição milionária.
    OS MELHORES:
    1-FLÁVIO. Marcou um (grande) golo que pode valer um terceiro lugar!
    2-NILSON. Fez uma defesa que pode ter garantido o terceiro lugar!
    3-MOHMA. Intransponível na defesa e dos mais acertados no ataque. Está a beneficiar claramente de ter jogado pouco esta época, já que se apresenta, do ponto de vista físico, muito acima dos colegas.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 05 maio, 2008 11:42 , Blogger Saganowski disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 05 maio, 2008 11:43 , Blogger Saganowski disse...

    Apenas umas notas:
    Anularam-nos um golo "limpinho como um sabonete Dove"!
    Sonegaram-nos mais um penalti!
    O Belenenses devia ter jogado com 10!

    Tômbola:

    1ºFlávio (grande golo)
    2ºNilson (grandes defesas)
    3ºSereno (muita calma)

    PS-No deve e haver, vamos ver se depois o penalti que o Alan falhou contra o Sporting não vai fazer falta para a contabilidade final!

     
  • Às 05 maio, 2008 12:04 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro SAGAN,
    O penalty falhado pelo Alan, no jogo contra a lagartagem, não tem influência alguma na classificação já que, mesmo que o resultado tivesse sido 3-0, o desempate seria aferido pela diferença entre golos marcados e sofridos e, nesse critério, estámos a "milhas" dos verdes.
    O que fez a diferença neste final de campeonato foi o jogo contra o fcp, em que, como o nacional provou esta semana, podíamos e deviamos ter feito muito mais.
    No entanto o que lá vai lá vai e, com o terceiro lugar para garantir na última jornada, importa olhar para a frente, ganhar ao estrela e, com os 3 pontos, garantir o acesso à pré-eliminatória da champions.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 05 maio, 2008 12:09 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Saia então o comentário do "chofer":

    O Vitória, apesar de tudo foi melhor! Não sendo brilhante, podia ter ganho o jogo se houvesse mais acerto na finalização! Jogar contra 10 durante 70 minutos, tambem teria ajudado! Alguem viu a falta que deu origem ao golo dos lagartos? Se aquilo é falta, o lance do Ghilas dava direito à marcação de 2 penaltis! Se não formos mais longe é porque não nos deixaram! E cuidado, que ainda resta um jogo para os artistas de amarelo fazerem das suas! Cuidado, muito cuidado!
    Mas eu não deito a toalha ao chão. Da mesma forma que tambem achava que os lagartos, a perderem pontos seria no jogo deste fim-de-semana, estou com um "feeling" que o Boamerda nos vai dar a mão. No domingo falamos, de perferencia em pleno Toural e no meio dos festejos!

    Voto
    1. Flávio
    2. Meireles
    3. Flávio Meireles
    eheheheheh

    Voto a sério:
    1. Flávio
    2. João Alves
    3. Nilson

    E ninguem pára,
    esta choradeira!
    Chora o Rui Costa
    Chora o Chalana
    Chora o Vieira!!!

    Ps. Sagan, sem nenhuma especie de perseguição, para o penalti do Alan entrar nestas contas, o Vitória tinha que ganhar por 17-0 ao Estrela! É capaz de ser possivel! Vá lá, inédito!Mas tu lá sabes!

     
  • Às 05 maio, 2008 12:32 , Blogger Paquito disse...

    Desculpem lá a insistência mas há umas contas, que todos foram fazendo, e que interessa destacar.

    Procurando ser isento, acho que o penalti sobre o Ghilas não é penalti.
    Mas acho que a expulsão é clara e evidente aos olhos de qualquer obervador médio.
    O golo anulado.... é como disse, o Ghilas tinha uma orelha em fora-de-jogo. Até, quem vir as imagens do jogo, pode verificar que a seguir à anulação do lace, o fiscal é apanhado a piscar o olho a alguém, era interessante procurar saber a quem. Ou seja, se funcionasse aquela regra da dúvida beneficiar o atacantes, nunca seria fora-de-jogo, independentemente dessa regra, foi dizer o que disse o Simóes num curioso comentário ao jogo "o fiscal teve sorte em o Ghilas ter uns milímetros em fora-de-jogo".
    Seja lá o que isso quiser dizer...

    Mas pior é o que tem acontecido com o Sporting.
    O Sporting ganhou ao Marítimo em casa com um dos golos mais inacreditáveis que já vi serem marcados (ok, acontece), e com um penalti que não existe em lado nenhum do Mundo!
    Tudo como dantes, como é malta simpática e não agressiva, siga a marinha que ninguém fala disso.
    2 pontos a favor do SCP.

    Esta semana, num jogo dificílimo, o Sporting ganha 0-1 com um golo que nasce de um livre perigoso, mesmo na esquina da área.
    Esse livre provém de um lance onde nem um árbitro com óculos tridimensionais conseguia tirar uma falta.
    Mais 2 pontos a favor do SCP.

    Agora retirem estes 4 pontos, nesta fase decisiva do campeonato, e quem ficaria em 2º...?
    O que acho estranho é ninguém dizer nada! A nós toda a gente se atriou, incluindo o sporting através do seu palavroso treinador, e agora ninguém diz nada??
    É que, pura e simplesmente por erros grosseiros das arbitragens a seu favor, o Sporting está no lugar de acesso directo à Liga dos Camepeões e está tudo calado!

    Ou seja, anda aí uma etiqueta chamada "Apito vermelho" que não sei se estará exacta no que respeita à cor...

     
  • Às 05 maio, 2008 15:12 , Blogger Capucho disse...

    Meus votos,

    1º Flavio Meireles, um golo do tipo: "Toc-toc! Quem é? Golo!"- simplesmente lindo!
    2º Nilson - portentosa defesa que fez manter o 3º lugar;
    3º Mohma - grande jogo!

    P.S. - Pasquinices:
    No pasquim, O Jogo, o paineleiro belenense Coroado diz que cabeça e tronco do Ghilas estava em off side clara, mas reconhece que o Alvim tería de ser expulso sem contemplações, usando inclusive 1 termo curioso: "crime de lesa futebol".
    Por seu turno, quem lêr o pasquim Record, lê que 1 belenense qualquer diz que a arbitragem do jogo roçou a perfeição, o arbitro esteve impecável quer no critério técnico quer disciplinar. Nao houve qualquer golo mal anulado, nem penalti, o cartão amarelo do alvim foi correctíssimo.

    Lá diz o velho dtado: querem ser mais pascácios que os pasquins...

     
  • Às 05 maio, 2008 15:26 , Blogger Edmur disse...

    Antes de mais um elogio ao "chofer", que com uma conduçao a roçar a perfeiçao fez com que este blog mantenha activos alguns dos seus colaboradores.

    Sobre o jogo, nao concordo ( como é obvio dirá) com o amigo Geremy, pois acho que o Vitoria no ataque estava a jogar muito bem com aquele sistema de jogo.. a nossa defesa é que no primeiro quarto de hora "Deus me livre".. mas adiante
    Sobre o Moreno, que sem duvida vinha a jogar bem, mas que jogou fruto de amrelos a flavio e joao alves, e cono ambos tem vindo a jogar muito bem pareceu-me o mais logico, ou seja, moreno no banco. E depois com o bom jogo que ambos fizeram, provou-se que afinal o mister acertou.

    Vi um Vitoria todo o jogo em cima do belenenses, vi um Cajuda atrevido e a querer ganhar o jogo ( veja-se as substituiçoes), e vi um belenenses constntemente a perder tempo.

    Sobre a arbitragem:
    - um escandalo o vermelho que ficou por mostrar, inqualificavel
    - è PENALTY, pois apesar de amaral tocar de raspao na bola, nao a desvia da frente de ghilas, ou seja , nao a cortou, e depois impediu este de continuar com a trajectoria para a baliza. Penalty em qualquer parte do mundo, menos no Portugal dos pequeninos.

    Agora os melhores:
    - Flavio
    - Joao Alves
    - Mohma

    E desculpem qualquer coisinha, mas o terceiro lugar é sempre melhor que o quarto. e desde que vi o Artmedia, o Thun, o Basileia e outros na liga dos campeoes, e a passar a primeira eliminatoria porque nao o nosso Vitória??? e a mim as estrelinhas já ninguem tira...

     
  • Às 05 maio, 2008 15:52 , Blogger Ze Pedro M disse...

    eu continuo a dizer o mesmo que dizia semana passada:

    "nem que seja só por uma vez, eu quero ouvir aquele hino!!!"

    no entanto não podemos esquecer que no sábado vamos ter de jogar contra 6 milhões + 3....

    mas eu hei-de levar a folhinha A3 dobrada (para abrir no fim) a dizer: "30 mil que valem muito mais que 6 milhões - Hélder Cabral não me dês a tua camisola"

     
  • Às 05 maio, 2008 15:59 , Anonymous Anónimo disse...

    Se permitem um comentário de um pastel, aqui vai ele.
    O Rodrigo devia ter sido expulso, sem dúvidas. Se a falta é bárbara, ainda se percebe menos quando foi cometida sobre alguém que há um ano era seu colega de equipa.
    Talvez por não ter mostrado um amarelo a um vitoriano que rasteirou Weldon numa jogada perigosa, o árbitro não mostrou o vermelho a Rodrigo - dois erros grosseiros.
    Ghilas está em jogo e portanto o golo é mal anulado.
    O golo do Vitória nasce de um canto, que se seguiu a uma falta marcada a Zé Pedro, falta essa inexistente pois o esquerdino apenas joga a bola.
    Ambas as equipas pareceram cansadas e o futebol que mostraram ficou a milhas do que já fizeram esta época.
    Desta vez o Restelo estava bem composto, com sete mil pastéis e talvez um milhar de vitorianos (à saída contei 12 camionetas).
    Apreciei o aplauso sincero dos adeptos vitorianos às nossas campeãs de voleibol (da A2) e aos nossos campeões de rugby. Foi um gesto bonito, de quem sente e aprecia o desporto.
    Votos de que o VSC ainda chegue ao segundo lugar.

     
  • Às 05 maio, 2008 16:16 , Blogger CASCAVEL disse...

    Cá está a confirmação, através do comentário do nosso amigo "pastel" (meu caro a terminologia é sua), de uma convicção, que mantenho desde sempre: em Portugal, tirando uma grande maioria dos adeptos dos "3 estarolas" (há sempre excepções que confirmam a regra), sempre habituados ao benefício arbitral, a maior parte da gente que vê futebol É SERIA!
    Meu caro, apareça mais vezes e, se um dia destes vier até Guimarães, não se esqueça de trazer uns pasteizinhos de belém que a gente agradece.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 05 maio, 2008 16:28 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Dois comentários:
    1º Depois da participação aleivosa do tal de Vitinho, os comentários que vimos de "Mágico Rui Costa" e de Flávio Santos só mostram que é possível discutor seriamente futebol sem necessidade de nos agredirmos.
    Um bem haja aos dois e voltem sempre.

    2ª "30 mil que valem muito mais que 6 milhões - Hélder Cabral não me dês a tua camisola" - AHAHAHAHAHAH!
    José Pedro a Contribuinte já!

     
  • Às 05 maio, 2008 16:47 , Anonymous Anónimo disse...

    Meus caros, obrigado pela vossa amabilidade. Sempre lamentei não haver maior ligação entre os nossos dois clubes, afinal no ranking dos campeonatos somos quarto e quinto em número de pontos e vitórias conquistadas. Além de que é necessário criar-se uma vaga de combate à ditadura dos três estarolas, que é sufocante ao nível das arbitragens e da cobertura na imprensa.
    Com a sua massa associativa apaixonada e numerosa, em contraponto com o que se vê no resto do país, em que os eucaliptos (os 3) secam tudo à sua volta, o Vitória é hoje em dia a grande esperança de que o futebol português saia do pântano em que caíu. Uma presença assídua nos lugares de topo do campeonato, uma intervenção séria nas assembleias da liga e a associação a todos os clubes que propugnem a verdade desportiva podem ser a chave para que o Vitória seja o motor dessa mudança.

     
  • Às 05 maio, 2008 16:55 , Blogger Unknown disse...

    Penso que todos os demais companheiros me acompanharão ao lançar o desafio para que tu e os teus outros dois companheiros de blog venham dar uma volta até cá acima, para nos sentarmos à mesa da nossa sede não oficial e conversar sobre estas coisas!
    Por mim, nem se espera pelo próximo encontro!
    É já para fazer as contas do campeonato!
    (e trazem, os pasteis, claro...)

     
  • Às 05 maio, 2008 16:56 , Blogger pedro guedes disse...

    E vão 2 pasteis! :)

    Parabéns pelo ambiente fantástico que ajudaram a criar no Restelo e pelo fair-play demonstrado.

    Espero que no domingo consigam pelo menos o 3º lugar. Mas cá me terão a torcer para que o 2º seja vosso! Estou farto daqueles eucaliptos que vão sempre ao colo! Força!

     
  • Às 05 maio, 2008 17:17 , Blogger CASCAVEL disse...

    Já agora, sem que tal constitua qualquetr espécie de "troca de galhardetes", apenas porque é da mais elemntar justiça, se este campeonato fosse dirigido por gente SERIA o Vosso Belém, teria ficado classificado em 5º ou 6 º lugar (Europa garantida).
    Bem sei - todos sabemos - que os regulamentos são para se cumnprir, mas alguém entende o motivo pelo qual, no momento da inscrição do Meyong, os do Restelo não foram avizados de que o Camaronés não podia ser utilizado?????
    Será que os srs. da liga não avisaram da situação para ganharem mais uns "aéreos" com a inscrição?????
    Para mim, como para todo o pais futebolístico, esta situação não tem explicação.
    Já para não falar, claro, do desempenho dentro do campo que, seguramente, foi dos melhores do campeonato e, por isso, indiscutivelmente merecedor de um lugar Uefeiro.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 05 maio, 2008 17:53 , Anonymous Anónimo disse...

    Caro Cascavel, sem dúvida que tem razão. Só não sei é se, aliada à desatenção dos dirigentes azuis, não houve uma tentativa conseguida de nos estender uma casca de banana. Desde o caso Mateus (uma das raras derrotas da máfia do nosso futebol) que o Belém aumentou o número de inimigos nas altas esferas.
    E o que sucedeu há pouco com o futsal - em que a liderança dos azuis é vista quase como um escândalo - confirma esta perspectiva: oito meses após o Instituto-Belenenses (3-9), a FPF "descobre" que Pedro Cary estava mal inscrito e vai de retirar 3 pontos ao Belém. A uma semana da ida do Benfica ao Restelo encurta-se a distância entre os dois para apenas um ponto.
    Foi você que disse podridão?

     
  • Às 05 maio, 2008 18:45 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Desta vez não fui. Com grande pena minha, mas não pude acompanhar os meus companheiros a Belém.
    Antes de mais a votação:

    1 - Flávio
    2 - Nilsson
    3 - Mohma

    Para os nossos ilustres visitantes, que saibam que são sempre bem vindos a este sitio onde falamos de futebol, e por vezes de mais, somos obrigados a falar daquilo que não devia suceder.
    Quanto ao ser beneficiado ou prejudicado, qualquer adepto de um clube que não dos "3 suspeitos do costume" sabe bem o que isso significa.
    Vejo futebol já há mais de três décadas, se tivesse de contar as vezes em que fomos prejudicados, escrevia algo do calibre da Enciclopédia Britanica, mas enfim, é o que temos.

    O que este e outros espaços como este precisam é de vozes como as vossas, que infelizmente se perdem no meio de todos aqueles que trocam o clube da sua terra pelo clube que normalmente ganha.
    É bom que haja clubes grandes, de dimensão internacional, já não é ta bom que sejam sempre os mesmo, torna o nosso futebol menos competitivo e isso, como se vê reflecte-se no que se faz na Europa.
    Acredito, que, seria pelo aparecimento de um Vitória de Guimarães mais forte, e de outros, como o Belenenses, só para retribuir a delicadeza, que criaríamos de facto condições para nos impormos de outra forma na Europa.

    Talento temos, a prová-lo estão as exportações dos nossos jogadores para os melhores clubes do Mundo, o que nos falta é de facto uma maior justiça desportiva e uma forma diferente de encarar a competição.

    No meu entender os principais responsáveis deste estado de coisas, são alguns jornalistas e pseudo-comentadores, que, desde sempre enfeudados nas suas respectivas simpatias, fazem o que podem e muitas vezes o que não devem para "levar a àgua ao seu moinho".

    De resto dá para rir comparar o que gastam os "três da vida airada" comparado com os restantes.

    Até por isso somos grandes.

    Apareçam, com ou sem pastéis, que aqui temos sempre uma mesa farta e à vossa disposição.

    Abraços desde Guimarães,


    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 05 maio, 2008 19:05 , Blogger Saganowski disse...

    A questão do penalti no jogo com o Sporting entrar nas contas tinha a ver com a diferença entre golos marcardos e sofridos e no caso de igualdade pontual e/ou confronto directo! Mas faço aqui um "mea culpa", pois parece que fiz mal as contas...

    Assumo humildemente o meu erro! Ninguém é perfeito!

     
  • Às 05 maio, 2008 20:16 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Ó Campónio, estava a falar do Campeonato Português em geral, mas para um mentecapto como tu podia citar alguns que também saíram do Vitória, mas estou farto de perder tempo com atrasados mentais que nem sequer sabem ler.

    Volta para a escola, larga os bezerros!!!

     
  • Às 06 maio, 2008 09:52 , Anonymous Anónimo disse...

    Meus caros, se por acaso o Belém enfrentar a FJ Antunes no playoff de futsal tenho um bom motivo para passar pela vossa bela cidade. Se não, para o ano não faltarão confrontos entre os nossos emblemas, em futebol e - espero - em basket.
    Saudações.

     
  • Às 06 maio, 2008 10:26 , Blogger Saganowski disse...

    O "Vitinho" parece que anda outra vez a dizer alarvidades...

    E se a gente o "enchousasse" num pinheiro?

    Ou então se quiseres, Vitinho, posso trazer um dia destes uma listagem de "pérolas" que o Pinto da Costa comprou para o teu FCP e afinal não valiam nada!

     
  • Às 06 maio, 2008 11:50 , Blogger Ze Pedro M disse...

    vitor:

    1º a carolina salgado (tua grande amiga provavelmente) também é um membro muito activo deste país... e que activa que deve ser além de activo...

    2º és tão ingénuo, mas tão ingénuo que te contradizes a ti próprio: afinal o teu Porto é ou não um colosso europeu??? porque basta veres os jogadores que têm ido de Guimarães para esse bom clube e justo campeão mas com adeptos que valem o que tu valem!!!

    3º aposto que o teu último nome ou é Cabral ou Matias........

    Beijinhos e abraços para ti também...

    (só pra gajos como tu é que não há rodrigos Alvins)

     
  • Às 06 maio, 2008 15:30 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Meus caros Colegas:
    Serve a presente para pedir a todas as velhas glórias o favor de ignorarem olimpicamente o que este tal de vitinho para aqui vem comentando.
    Trata-se de alguém sem a menor categoria para vir para aqui discutir connosco e por isso não devemos rebaixar-nos ao nível rasteiro que o sujeito ostenta.
    Basicamente o indivíduo, que alega trabalhar "só" numa das maiores empresas do país, tem tempo para passar o dia a mandar comentário atrás de comentário, de um nível cada vez mais baixo. Pensará ele que isso para nós é um problema enorme.
    Engana-se.
    Pessoalmente até me dá gozo mandar as alarvidades dele para o espaço, pelo que não me incomoda nada. Ainda por cima agora já tenho dois ajudantes para remover o spam que o fazem com igual gozo.
    Por isso, peço que pura e simplesmente ignorem tudo o que vem daquele lado e siga a marinha!
    Aquele abraço vitoriano.

     
  • Às 06 maio, 2008 15:48 , Blogger Capucho disse...

    Trabalha numa das maiores empresas do país? hummm... Deve ser na imobiliária do Pinto da Costa...

     
  • Às 07 maio, 2008 10:46 , Blogger Saganowski disse...

    Ó Vitinho:

    ÉS MESMO ANORMAL!

    Vê lá se não te enganaste no blog! É que se procuras um blog de "mouros", estás muuuuuuuito longe...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page