14.12.07

Somos Únicos!!!

Dear Friends,

Antes de mais devo agradecer a presença em massa dos bloguers ontem no Virabar para o sorteio do bilhete para o encontro fcp-VITÓRIA.
Nunca pensei que um bilhete fosse tão importante!!!

O bilhete foi sorteado, e como este é de certeza um blogue frequentado pelos ricos e poderosos, a quem de certeza ficaria mal receber tão insignificante oferta, decidi oferecer o dito cujo ingresso a alguém que efectivamente o merece: o Rogério da Cervejaria Martins.
Sorteios à parte, vai daqui o meu abraço para o Pedro Mendes (neste momento num avião a caminho de um casório) e o Tito, que me acompanharam no processo de decisão.
Foi uma decisão difícil,que envolveu, e cito de memória (cerca de 20 unidades de vários whiskies, Cutty Sark, Johny Walker Red Label e Jameson, mais ou menos a mesma quantidade de finos, e acabou com moelas e rojõezinhos já madrugada dentro), para eles o meu muito obrigado. Isto sim são Vitorianos!!!

Um abraço e,

VIVA O VITÓRIA!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 10:28  

3 Comentários:

  • Às 14 dezembro, 2007 14:05 , Blogger Saganowski disse...

    Eu até passei por lá!

    Mas como não vi ninguém com camisolas do Vitória, vim embora!

    Pensei que já se tivessem ido embora todos!...

    Olha, não é desta que visito o Dragão!

     
  • Às 14 dezembro, 2007 15:45 , Blogger Jeremias disse...

    Oh Ademir,quase me atrevia a dizer que foram os únicos...
    Mas o bilhete foi muito bem entregue

     
  • Às 14 dezembro, 2007 18:53 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu, por razões inadiáveis de natureza profissional, não pude comparecer "à chamada".
    De qualquer forma, como também não vou ao Dragão, o meu nome nunca entraria no sorteio.
    Já agora, porque conheço a "peça", independentemente de saber se o sorteio foi "puro" ou "condicionado", acho que o feliz contemplado com o bilhete mágico fantástica merece a fortuna Divina.
    Não sei é se o homem aguenta a pressão.
    Por outro lado, medindo bem as coisas, ainda bem que não compareci, dada a quantidade de litros (perdão de liquidos!!!!!), que jorrou pela mesa do sorteio.
    É que eu já não tenho saúde para essas coisas.
    Só fiquei com pena, para além da companhia, dos rojõezinhos.
    Sudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page