7.12.07

Liga Intercalar

O Vitória recebeu e venceu na passada 4ª feira o Porto na 2ª jornada da Liga Intercalar, num jogo disputado no Complexo, numa tarde chuvosa e com transmissão televisiva pelo Porto Canal.

O Vitória jogou com Nuno Santos, Ricardo Morais, Radanovic (!!!!!), Márcio Martins, Luciano Amaral, Tiago Ronaldo, Moreno, Carlitos, Diogo, Targino e Mrdakovic. Rui Nascimento colocou ainda em campo Feliz, Rabiola, Óscar e Cristiano

Um aspecto positivo deste jogo (além da nossa vitória e da excelente exibição dos jovens que jogaram), foi não ter havido a exibição de quaisquer cartões amarelos/vermelhos para as 2 equipas.

O resultado de final de 1-0 foi construído aos 30', com um golo de Tiago Ronaldo, antecipando-se a um mau atraso de um defesa portista para o guarda-redes Nuno. Será este jogo uma previsão do resultado que poderá acontecer no Estádio do Dragão dentro de 15 dias?????

Que assim seja!!!

publicada por Saganowski @ 17:49  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page