4.12.07

TAÇA DE PORTUGAL

Numa semana em que o VITÓRIA se estreia na nova competição, chamada de Liga Intercalar (amanhã de tarde contra o Fcp, na Unidade), começa também nesta semana para o VITÓRIA, a Taça de Portugal.
É uma competição que o clube, por mais de uma vez, já podia e devia ter conquistado (entre Garridos e eliminações escandalosas de tudo nos aconteceu um pouco.....) no entanto, é facto que, até á data, por variadas razões, nunca o conseguiu fazer.
Este ano, mais uma vez, (pela enésima vez, apetece-me dizer) o VITÓRIA tem todas as condições para ser um candidato sério a não só estar presente no Jamor como, finalmente, trazer o troféu para a Cidade Berço.
No entanto para que isso aconteça necessário se torna que os adversários que vão surgindo pela frente, dos mais modestos aos mais fortes, sejam ultrapassados.
Chegados aqui é importante dizer que se exige aos atletas Vitorianos que tenham a máxima concentração, total empenho e garra bastante (apanágios que, de resto, se têm verificado desde o começo desta época!!!!!) para levar de vencida os adversários que forem surgindo pela frente ao longo da competição e, dessa forma, evitar que aquilo que tantas vezes aconteceu ao VITÓRIA nesta competição (Sacavenense há muitos anos e Mafra recentemente) não se repita esta época.
Exige-se, como disse, que os atletas comecem a dar o máximo, já no próximo fim de semana, na Tapadinha, contra o Atlético, e assim sucessivamente até ao final da compeição, para que depois, lá para meados de Maio de 2008, no Toural, possamos repetir, agora com um sabor redobrado, a festa que alí se viveu em Maio do corrente ano.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:42  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page