2.12.07

Luciano está de saída

Sim, é verdade...
Mas tenham calma que não estou a abrir antecipadamente o mercado de inverno! O Luciano a que me refiro é Luciano Baltar, Vice-Presidente do Vitória para a área finaceira!!!
Segundo o jornal "O Jogo" deste domingo, aconteceu o que já se esperava e previa: Luciano Baltar, vice-presidente para a área financeira, apresentou ontem o seu pedido de demissão do cargo a Pedro Xavier.
Numa carta posteriormente enviada ao Presidente da AG, o ex-vice de Emílio Macedo esclarece que se demite por discordar da auditoria às contas. Na minha opinião, ficou mal na "fotografia", porque "quem não deve, não teme"...
Espero que para bem do Vitória, esta demissão não venha agitar muito as águas calmas em que tem navegado o clube e que os tempos sossegados continuem lá para as bandas do Complexo Desportivo por muito tempo!

publicada por Saganowski @ 16:52  

2 Comentários:

  • Às 03 dezembro, 2007 10:05 , Blogger Jeremias disse...

    Tranquilo Saganowski.
    Baltar é completamente irrelevante no universo vitoriano.
    Aliás nunca percebi porque razão tão notório benfiquista,a quem nunca foi conhecida simpatia pelo nosso clube,pertencia aos nossos orgãos sociais.
    Mistérios.
    Ou talvez não...

     
  • Às 03 dezembro, 2007 13:22 , Blogger Fredrik Söderström disse...

    In Record: "Luciano Baltar está ligado, enquanto membro dos respectivos órgãos sociais, às contas dos primeiro e terceiro períodos auditados"......

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page