10.12.07

A Taça e os copos

Não vou pronunciar-me aqui sobre o Atlético-Vitória que terminou com um descolorido triunfo das nossas cores sobre o unico clube de Lisboa por quem tenho um minimo de simpatia.
Numa exibição caracterizada pela imprensa como de "rendimento minimo"conseguimos o essencial que era passar á eliminatória seguinte da prova.
Numa edição da Taça que se me afigura bastante dificil dado que a ausência de surpresas permitiu que as principais equipas continuassem em prova.
O que queria aqui salientar,e apenas por se situar num contexto que começa a parecer comum,foi a triste figura protagonizada pelo treinador alcantarense.
Carlos Manuel foi um grande jogador que,como muitos outros,não retirou disso a qualificação automática como grande treinador.
Que não é e dificilmente virá a ser.
Enquanto a memória do que fora como jogador estava fresca,e os jornalistas amigos o foram defendendo, ainda conseguiu treinar na I Liga chegando até ao comando do Sporting.
Mas claro que a falta de resultados começou a exigir o seu preço.
E já vai na II B.
Pois no domingo,em determinada jogada e quiçá saudoso dos tempos de jogador,resolveu placar Geromel impedindo-o de reentrar em campo e tentando beneficiar a sua equipa com isso.
Não contente com o feito ainda invectivou quem justamente o verberava pela falta de fair play e no final do jogo foi discutir com o nosso jogador.
Que,e muito bem,lhe virou costas dando-lhe o merecido desprezo.
Mas não contente com isso,e com o ar esgazeado que lhe é caracteristico,ainda foi nas declarações á imprensa tentar justificar o injustificável.
Mentindo descaradamente.
E se hoje trago á colação este tema é porque no ano passado,num jogo com os peixeiros de Matosinhos,já nos aconteceu algo parecido.
Com um director dos peixeiros a rasteirar Henrique.
Ou seja,pelo menos nos jogos com o Vitória,começa a ser hábito quem está de fora querer participar no jogo.
Penso que FPF e Liga tem de ter mão pesada neste tipo de acontecimentos.
Sob pena de um dia ainda vermos apanha bolas a meterem golos ou stewards a impedirem-nos.
Saudações Vitorianas

publicada por Jeremias @ 22:05  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page