12.12.07

Sorteio de Bilhete para o fcp-VITÓRIA

Caros Vitorianos,

Para promover um pequeno convívio com os meus queridos companheiros aqui do D. Afonso Henriques, e já que o Marquetingue do Vitória não o faz (hehehehe) vou oferecer um bilhete para o jogo do próximo sábado, porto-VITÓRIA, num sorteio realizado entre os que se dignarem comparecer amanhã, Quinta-Feira, pelas 22horas no Vira-Bar para beber um fino à saúde do nosso clube.
Para facilitar, agradecia que os interessados se inscrevessem a fim de pensar no tipo de sorteio a que vou proceder.

Um Abraço e,

VIVA O VITÓRIA!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 12:39  

11 Comentários:

  • Às 12 dezembro, 2007 16:15 , Blogger Saganowski disse...

    Tá mal!!!

    Neste blog, tirando o Ademir (e dado que o Paneira já deve ter bilhete...), há mais 12 velhas glórias, a saber,
    Frederik Soderstrom
    Tito71-78
    Gregório Freixo
    CASCAVEL
    Jeremias
    Capucho
    Saganowski
    Pedro Mendes
    N'Dinga
    Dane
    Edmur
    Paquito

    Daí que acho que não deveria haver sorteio nenhum, e que todos deveriamos ter bilhete!...

    Deixo à consideração da Direcção do VSC a ideia de arranjar uns convitezinhos aqui aos comentadores...nem que seja só num ou outro jogo fora de casa!

    Vamos a ver se pega...

     
  • Às 12 dezembro, 2007 16:47 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Saga,

    Penso que não percebeste, quem vai sortear o bilhete sou EU, Ademir Alcantara, o bilhete é oferecido por mim.
    Portanto, como não me saiu o Euromilhões, (nesse caso convidaria toda a gente) e tenho por acaso um bilhete de sobra para o jogo, achei por bem sortear o dito cujo entre os participantes do Blog, no entanto se achas mal, posso desde já aceitar o teu protesto e retirar o teu nome deste sorteio.

    Já o teu pedido à Direcção, acho muito bem e apoio entusiasticamente.

    Abraço e,

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 12 dezembro, 2007 17:20 , Blogger Saganowski disse...

    Sim, Ademir...

    Eu percebi que o sorteio é feito por ti entre nós...

    Em relação ao pedido de bilhetes para outros jogos fora, se já somos 2 a concordar, há que começar com o lobi! Quanto mais não seja para a 2ª volta!!!

     
  • Às 12 dezembro, 2007 17:25 , Blogger Edmur disse...

    Boa iniciativa Ademir, e obrigado por te lembrares dos amigos do blog... eu e o capitao já temos lugar reservado para sabado, portanto dá-o a quem precisar...
    sobre pedir bilhetes á direcçao, e falo por mim, pelo facto de mandar umas escritas num blog nao me julgo mais merecedor do que os restantes vitorianos. Por isso acho mal andarmos para aqui a chorar à direcçao por uns bilhetinhos... e julgo que o espirito deste Blog nao é este..

     
  • Às 12 dezembro, 2007 17:36 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Saga,

    Não só apoio entusiasticamente o teu pedido como o quero reforçar, que tal pedir para todos os sócios e simpatizantes do Vitória, e quiçá mesmo, utentes da Caixa, desde que escrevam no blog, claro!

    Os Lóbis não eram os do Rugby?!?


    Abraço,

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 12 dezembro, 2007 18:57 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Ademir,

    Eu agradeço mas não vou poder ir ao jogo! Tenho que me ausentar do país!
    Mas vou beber um fininho convosco!

    Aquele abraço

     
  • Às 12 dezembro, 2007 22:00 , Blogger Tito71-78 disse...

    Caro Ademir,

    Agradeço e aplaudo a generosidade, mas felizmente já tenho para mim!!!
    Mas vou tentar aparecer para beber un fininho!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 12 dezembro, 2007 22:43 , Blogger Jeremias disse...

    eu ao fininho nao vou,com grande pena minha,porque tenho um compromisso ja agendado.
    Mas vou ao "Dragão" apoiar o nosso clube.
    Vai sendo é tempo de uma cimeira gastronómica.
    Acho que,sem compromisso nenhum de ninguém,deviamos estabelecer um dia por mes para jantarmos.
    Quem puder vai,quem nao puder nao vai.
    Fica a sugestão.

     
  • Às 13 dezembro, 2007 10:40 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Jeremias,

    Excelente ideia, podiamos indicar um dia certo (p.ex: a primeira Sexta-Feira de cada mês) e quem puder aparece. E de cada vez indigita-se alguém para tratar das marcações.

    Abraço,

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 13 dezembro, 2007 11:27 , Blogger Saganowski disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 13 dezembro, 2007 11:28 , Blogger Saganowski disse...

    Sendo assim, quem é que está na lista para o sorteio desta noite???

    Eu sou capaz de aparecer, mas não sei a hora...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page