7.9.06

FÓRUM VITÓRIA.

Está programado o regresso deste programa de rádio, na Santiago, todas as quintas-feiras, das 21 às 23 horas, a partir do próximo dia 14 Setembro.
O moderador, segundo me constou, vai-se manter, já os comentadores residentes vão ser completamente alterados: Ricardo Gonçalves e Carlos Oliveira, substituem o Amadeu Portilha e o Luis Cirilo (a ordem das trocas aqui é, como nas teorias matemáticas, completamente arbitrária).
Saúda-se este regresso de um programa de rádio que foi bastante participado pelos sócios e simpatizantes do VITÓRIA, nas poucas semanas que permaneceu "no ar" e onde foram debatidos muitos assuntos com especial relevância para o associativismo Vitoriano.
Tenho a sensação que este ano, face aos comentadores residentes, os membros do blog não vão querer perder pitada ao programa.
Voces sabem daquilo que eu estou a falar!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 16:12  

1 Comentários:

  • Às 07 setembro, 2006 18:00 , Blogger CASCAVEL disse...

    Por lapso, este post refere Carlos Olveira como sendo um dos novos comentadores residentes do forum Vitoria, quando na verdade o nome é Carlos Ribeiro.
    As naturais desculpas ao visado, que não conheço, bem como aos leitores do blog.
    O passarinho informador deve estar "possuído" pela gripe das aves ou então sou eu mesmo que tenho algumas dificuldades auditivas, o que não é de estranhar: A idade passa para todos.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page