16.3.06

Ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica... chegou o VITÓRIA e PAROU!

Condições fisicas: Depois de me deitar às 4.30 da manha e ter de me levantar as 10.30 as minhas condições fisicas não são as melhores. Em pleno estádio da Luz, eu como cerca de 2.000 como eu, cantamos, gritamos, berramos, como loucos. No final do jogo parecia que tinha levado uma tareia das valentes, tal o sofrimento fisico e psicologico a que este jogo nos obrigou. Ontem fiquei com a certeza que se um dia morrer do coração, vou morrer por ti VITORIA.
De resto, é que neste blog escrevo e não posso falar, estou afonico, doi-me as cordas vocais.
Somos únicos: Apesar disso, qual maluco com necessidade de internamento hospitalar, fiquei juntamente com algumas centenas de vitorianos na rotunda da AE até perto das 4 da manha à espera do autocarro da equipa. Chegado o autocarro, tal como o Benfica, parou. Envolvido pelos adeptos exultamos uma vez mais a magnifica Vitoria. Depois, a necessária excursão pela cidade atrás dos conquistadores até ao estadio onde cada um deles foi brindado com os canticos do costume. Os carros dos adepros parados no meio da estrada, o que obrigou ao corte da R. S. Gonçalo, pelo que desde já pedimos desulpas aqueles que pretendia passar naquela via aquela hora, mas nos somos assim...
O jogo: Nilson! Foda-se! Vai defender assim ao caralho! PAREDÃO!!!
Aos restantes... enormes como o clube! Combatividade, vontade, abnegação! Isto é a fibra do meu Vitoria!
Romeu e Djurdevic: Para quem não compreendia os aplausos a estes jogadores, so queria dizer que ambos assistiram ao jogo no nosso meio e festejaram como nós esta grande vitoria. Era ve-los cantar, saltar, vibrar com os nossos gritos e manifestações de incentivo à nossa equipa. E no final, ficaram tal como nós a espera da limpeza no exterior do estadio para sairmos calmamente, enquanto festejavamos esta grande vitoria.
De resto, so me resta pedir desculpa aos funcionarios da EDP. A EDP teve trabalhos reforçados, ontem apagamos 6 milhões de lampiões!

publicada por Anónimo @ 12:46  

4 Comentários:

  • Às 16 março, 2006 14:55 , Blogger 4800GMR disse...

    Os escribas do 4800 GMR não deixam de ficar emocionados: quer com a e com o Vitória, quer com a presença do Romeu e do Djurda nas bancadas, que se traduz num gesto de profundíssima devoção de quem não costuma ser devoto. Já se viu isto noutras paragens? Evidentemente que não.

     
  • Às 16 março, 2006 15:32 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Pedro Barbosa,

    Um abraço para ti e para todos aqueles que abafaram o pio da passarada lá no ninho deles.
    Estamos a 180 minutos de levantar a Taça!!! E para que conste, já bebi uma tacinha de Murganheira ao almoço com a equipa técnica por conta da vitória de ontem mas muito mais a brindar pela vitória nos próximos jogos, esses sim que precisamos de ganhar para brindar a sério.

    Seis milhões de Rennies, é só azia.....

    VITÓOOOOOOOORIA!!!!!!!

     
  • Às 16 março, 2006 15:44 , Blogger JC disse...

    Muito bem!
    Um abraço valente para esses dois atletas inesquecíveis!!!
    Eu fui dos que aplaudiram no Afonso Henriques e já aqui dei conta disso!

     
  • Às 16 março, 2006 16:57 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro ADEMIR ALCANTARA,
    A botelha de Murganheira da final pago eu.
    Saudações (esfusiantes) Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page