19.4.13

Bilhetes "Jamorianos".

Agora que a final está alcançada, e é a segunda em três anos, importa que a ida ao Jamor seja preparada pelo clube com todas as condições para que os vitorianos compareçam em massa como é seu timbre de há muitos anos a esta parte.
É importante definir atempadamente a hora do jogo, o preço dos bilhetes, a comercialização dos mesmos e o critério para a distribuição dos mesmos.
E que junto da FPF sejam atempadamente definidas algumas regras para que haja de facto absoluta igualdade entre finalistas e não o desgraçado proteccionismo que o maior clube de Lisboa costuma  ter nestas situações.
E a primeira dessas regras passa pelo seguinte:
Não sei se como há dois anos o Millennium BCP vai voltar a ser patrocinador da final.
Se for e tiver a ideia de voltar a distribuir bonés tem de ficar claro como a água que na bancada reservada aos adeptos vitorianos ou distribui bonés brancos ou não distribui nenhuns.
Porque daria muito gozo aos adeptos da agremiação lisboeta, não duvido, ver todo o estádio com bonés vermelhos ou avermelhados.
Não podemos ser anjinhos!
Quanto á distribuição dos bilhetes creio que o Vitória tem de implementar critérios claros e objectivos para que não se verifiquem os atropelos de há dois anos.
E esses critérios tem de passar obrigatoriamente por dar primazia na aquisição de bilhetes aos sócios detentores de lugares anuais e com cotas em dia.
Terminado o prazo para esses sócios então a seguir os sócios sem lugar anual mas com cotas em dia.
E só depois todos os outros.
De outra forma será um mau critério.

publicada por Jeremias @ 00:17  

1 Comentários:

  • Às 20 abril, 2013 00:29 , Blogger Saganowski disse...

    E já agora que seja a RTP Internacional a transmitir, mas sem adeptos da passarada a fazerem o relato/comentário do jogo...É que já mete nojo os comentários dos jornalistas da RTP nos jogos do Benfica! Só falta mostrarem o cartão de sócios!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page