17.3.13

Campo inclinado



Não haverá muito a dizer deste jogo. Esta imagem por si só descreve o que aconteceu: um senhor veio de de Portalegre e fez o seu trabalho. Um penalty forçado, expulsões exageradas e critérios diferentes ao analisar os lances na área contrária.
 
Durante a semana não houve grandes manchetes nos jornais a desestabilizar o jogo porque os de Lisboa tinham um jogo de Liga Europa, portanto, os jornais já tinham com que se entreter.
Mas na sexta, lá houve um pasquim que se lembrou de dizer que o presidente do Lisboa estava já a pensar em Rui Vitória para um dia substituir o "Chiclas"...
 
Voltando ao jogo, o Vitória esteve bem até ao penalti. Depois trememos, mas não caímos. O pior foi depois, quando já na segunda parte o Kanu foi expulso em mais um lance duvidoso. O senhor de Portalegre continuava a fazer bem o seu "trabalhinho".
 
Se a missão estava difícil, acabou por ser ainda mais complicada e o resultado foi-se obviamente avolumando, tendo o Vitória acabado a jogar com menos um jogador e por sofrer mais 3 golos.
 
Mais uma derrota injusta, em que as cores das camisolas voltaram a pesar e a inclinar o campo! Felizmente, a entrega e a solidariedade destes rapazes e a mestria do comando da equipa de Rui Vitória vão ajudar a dar volta por cima!
 
Os 3 melhores (dentro de uma equipa onde todos estiveram muito bem):

1.Tiago Rodrigues
Ainda bem que renovou. Só espero que não saia por meia dúzia de tostões!

2.Soudani
Desde que veio da CAN e que Rui Vitória mudou o esquema táctico, ele está com a corda toda e hoje não parou quieto!

3.Ricardo
Até a defender este "puto" se entrega a 100%!

 
Nota: Se há câmaras de video para identificar adeptos adversários que arremessam petardos e cadeiras, também deveria haver câmaras que captassem os energúmenos que se dizem adeptos do Vitória e que lançaram petardos que nos podem custar muito caro!

publicada por Saganowski @ 22:54  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page