17.4.12

"Totoburla"?

Chamou-me a atenção uma noticia lida um destes dias num jornal desportivo.
Na sequência da trapalhada em que descambou o "totonegócio", por força das verbas do totobola serem insuficientes para ressarcirem o Estado do incumprimento dos clubes, houve uma reunião entre governo, FPF e Benfica, Porto, Sporting,Braga e Belenenses!!!
E aqui radica o meu espanto.
Porque quem representa os clubes no seu todo é a Liga.
E faria todo o sentido ser ela a estar com a FPF nessa reunião.
Mas mais espanta ainda a presença dos 5 referidos clubes?
Em nome de quê?
Em representação de quem ?
Em representação do Vitória não foi certamente porque ao que me consta não foi ouvido nem achado nesta questão.
E se constatarmos que a LPFP discorda da solução resultante desse encontro, ao ponto de admitir interpor uma providência cautelar para suspender os seus efeitos, ainda se acentua a estranheza.
Ou talvez não.
Porque este "retrato" corresponde a uma enorme disputa em torno da negociação dos direitos televisivos para os próximos anos.
Em que LPFP e a maioria dos clubes tem uma posição e os quatro primeiros classificados da Liga Sagres (o Belenenses deve ter ido por pura nostalgia do tempo longinquo ha alguma influência...)tem uma bem diversa.
Assunto a acompanhar seguramente.

publicada por Jeremias @ 21:55  

1 Comentários:

  • Às 18 abril, 2012 12:18 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Eu por acaso também li essa noticia, e até pensei que fosse lapso editorial...

    A ser verdade é incompreensível e merecia, caso a Liga não o fizesse, o repudio do Vitória e de todos os outros clubes que não foram chamados.

    É urgente recolocar o Vitória numa posição que já teve nos centros de decisão, ou pelo menos exigir o respeito devido. Sob pena de sermos "comidos de cebolada" noutros negócios bem mais importantes!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page