3.3.12

Recordar é Viver

Confesso que os "apagões" neste blogue ainda hoje me fazem confusão.
E já por cá ando vai para seis anos.
E nestas ultimas semanas tem acontecido tanta coisa no Vitória que se me afigura espantoso que ninguém tenha escrito uma palavra sobre o assunto.
Recordemos:
O Vitória ganhou ao Benfica(primeira derrota dos lampiões no campeonato) fazendo uma boa exbição e sem favores do árbitro.
Depois, apenas oito dias depois, fomos derrotados em Braga por números expressivos e sem razão de queixa da arbitragem.
Pelo meio ainda tivemos aquela cena grotesca de um ainda director do Vitória se ter entretido a gravar as conversas de um jantar supostamente privado e dado a gravação aum jornal.
Mais recentemente, e depois de semanas de intensa especulação, foram formalizadas duas candidaturas aos orgãos sociais do Vitória das quais não fazem parte os supostamente "grandes vitorianos" considerados por muios como a reserva do clube mas que nunca estão disponíveis para avançarem.
A acabar, mas outros assuntos havia, a inacreditável "cena" do vice presidente Luciano Baltar ter fornecido a um grupo de sócios uma relação com os vencimentos e prémios de jogadores,treinadores e funcionários do clube!!!
Que obviamente foi utilizada, por quem não tem escrupulos, para fins de promoção de uma candidatura.
Digam lá se faltam assuntos?
Parece-me que não.
O que torna este "apagão" ainda mais misterioso.
Porque em tempos não muito distantes cada um destes assuntos daria para intenso debate entre "Velhas Guardas".
Vá se lá entender isto...

publicada por Jeremias @ 01:04  

2 Comentários:

  • Às 03 março, 2012 12:21 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Salvo melhor opinião, ao contrário de outras alturas em que a crítica era justa, desta vez não me parece que o seja. E julgo que o meu amigo Jeremias sabe o porquê desta minha afirmação.

     
  • Às 12 março, 2012 01:53 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Essa música não reza mais ou menos assim?

    Foi em Fevereiro que partiste
    Levavas nos olhos as chuvas de Março
    E nas mãos o mês frio de Janeiro (...)

    Fui louco? Não sei, talvez! Mas por pouco, muito pouco,
    Eu voltaria a ser louco; (...)

    Sim eu sei que tudo são recordações
    Sim eu sei é triste viver de ilusões
    Mas tu foste lá ra lá lá lá
    Que um dia me aconteceu e recordar é viver
    Só tu e eu...

    Depois de termos levado 5 do zbording, deu-me para isto.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page