31.1.12

O que é Nacional...

É bom!
Pelo menos na sexta feira foi.
Para o Vitória.
Que rubricando uma exibição pobrezinha acabou por obter três preciosos pontos alicerçados em mais uma excelente exibição de Nilson,numa arbitragem de bom nível e na capacidade do Nacional desperdiçar golos feitos.
Então o Keita...
De resto mais uma exibição a deixar os adeptos descontentes e infelizmente conformados com o andar de uma carrugem que persiste em seguir um percurso ziguezagueante que parece não ter fim.
Sem Pedro Mendes lesionado,com Barrientos demasiado tempo no banco,com um Assis que teve uma semana em que o que falou a mais...jogou a menos o Vitória foi vivendo da semi inspiração de Paulo Sérgio (que continua longe de convencer),do musculo de El Adoua e do "pronto socorro" João Paulo que foi disfarçando o insucesso colectivo.
A entrada,tardia,de Barrientos ainda mexeu alguma coisa com a equipa enquanto a de Urreta serviu essencialmente para os adeptos terem o prazer de o ver ao fim de seis meses no clube.
A de Freire,já em periodo de descontos, foi mesmo para queimar tempo.
Ficaram os 3 pontinhos que bem preciosos são.
O Vitória,esse, continua adiado...
Os melhores:
1) Nilson
2) João Paulo
3) El Adoua

publicada por Jeremias @ 00:46  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page