10.2.12

É tempo de apoiar !...

O tempo é de renovação.

Os ventos que agora sopram são ventos de mudança… e de esperança.

Não existe mais razão para os vitorianos continuarem arredados do apoio à equipa de todos nós (o Vitória, claro).

Não existe mais razão para os vitorianos andarem arredados dos estádios.

É tempo de mostrarmos ao Mundo a têmpera de que é feita a alma vitoriana.

Temos de mostrar aos nossos adversários que o tempo do laxismo acabou, e que o espaço para a hostilização impune às nossas cores não existe mais.

Vamos dar uma primeira demonstração dessa nossa força, agora renovada.

Este fim de semana, em Aveiro, será a primeira oportunidade que teremos para demonstrar isso mesmo.

O monstro acordou. Não o deixemos voltar a adormecer.

Mais do que isso, não deixemos que o voltem a adormecer…


Etiquetas:

publicada por Ibraim @ 09:00  

5 Comentários:

  • Às 10 fevereiro, 2012 12:58 , Blogger Unknown disse...

    Antes de mais gostaria de prestar a minha homenagem às velhas glórias que contribuem com as suas opiniões para que este blog seja uma lufada de ar fresco no âmbito da blogosfera Vitoriana e, em última análise, para o engrandecimento do VSC. Como conheço alguns dos Escribas que por aqui opinam e porque sou leitor assíduo do blog, seria uma honra e prazer compartilhar ideias, pensamentos e formas de acção no que tange a algo que nos une a todos, o nosso Vitória. Parece-me ainda que nunca como agora, face às notícias calamitosas que nos vão sendo desfiadas dia após dia desde a saída do antigo presidente, que nunca como agora o VSC precisou tanto da união e força dos seus adeptos e sócios, afinal o único verdadeiro capital que o VSC actualmente (ainda)possui.
    Se a minha modesta contribuição for apreciada pelos restantes Escribas será com todo o prazer, como já referi, que aqui virei ajudar a discutir o nosso Vitória. Isto dito, não encontrei post mais adequado para fazer esta apresentação do que aquele onde insiro o comentário. Na verdade, sopram finalmente ventos de mudança (não obstante resultarem da situação catastrófica a que o VSC foi conduzido) sendo fundamental que os sócios definam a sua posição: ou aproveitam para exigir uma profissinalização séria e competente da estrutura do clube, que nos permita encarar o futuro com renovada esperança, ou continuam a creditar em testas de ferro e contas de mercearia suportadas por fortunas pessoais, que não passam disso mesmo pois no VSC acaba sempre por nunca ficar nenhum... E nesta altura decisiva, concordando com o teor do artigo, é fundamental que os sócios digam presente em Aveiro pois isso será indubitável sinal de que pretendem a mudança e que será aos seus ombros que o VSC terá hipótese de se reerguer, reinventar e, espero eu, de se transformar num clube como há muito desejamos, profissional, digno e à altura dos pergaminhos da sua já longa história. Mais, na minha perspectiva, que desconheço se será partilhada pelos demais, o VSC é claramente um clube adiado e subaproveitado e a sua alavancagem para os patamares que muitos de nós se limita a sonhar só pode ocorrer com a força dos sócios e com uma inequívoca vontade de mudança e profissionalização. Aveiro pode ser somente um primeiro passo, não vamos adiá-lo novamente...
    Um abraço a todos.

    Palatsi

     
  • Às 10 fevereiro, 2012 16:11 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro Palatsi:
    A isto se chama entrar em campo e marcar desde logo um grande golo. As nossas boas-vindas e volte sempre por cá.

     
  • Às 12 fevereiro, 2012 14:36 , Blogger Saganowski disse...

    Esta é a melhor oportunidade para os que dizem gostar do Vitória e "serem do Vitória desde pequeninos" para apoiarem e mostrarem a fibra de que os vitorianos são feitos!

    O preço dos bilhetes é convidativo e o dia e a hora do jogo são aceitáveis. Quem sabe se este não será também um caminho a seguir? Horas aceitáveis e bilhetes acessíveis são também uma maneira de acabar com a crise do nosso futebol.

    Esperemos que este dia seja o princípio de uma nova era no nosso futebol e no Vitória!

     
  • Às 12 fevereiro, 2012 14:37 , Blogger Saganowski disse...

    O MONSTRO VAI ACORDAR!!!

     
  • Às 13 fevereiro, 2012 21:28 , Blogger Jeremias disse...

    Em Aveiro já houve uma primeira resposta dos adeptos.
    Longe ainda do que podemos mas já claramente acima dos ultimos tempos

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page