15.11.10

Crónica do meu festejo Particular

Caros Vitorianos,

Dado que a esmagadora maioria não pode comparecer à mini-cimeira que marcamos para o final do jogo com os magrebinos. Uns por motivos musicais, outros por estarem a fazer segurança à porta de eventos culturais e outros certamente por desnorte, o que se desculpa mas não se compreende.
O numero de ovos verdes foi, desta vez, suficiente (claro está, que estavam previstas cerca de 10 presenças) pelo que eu, o Jeremias , o N´Dinga e o Edmur, perfizemos uma media per capita de deglutição de ovos quase à beira de entrada directa no Guiness.

Como de costume, na parte final da cimeira, já depois de só estarmos o Edmur e eu, em grandes discussões com a liga escocesa, prosseguimos para vários espaços lúdico-culturais da cidade, a espalhar felicidade, e a "pegar" um bocadinho com alguns dos membros deste blogue que encontramos "por aí".

Se os resultados do Vitória continuarem nesta senda temo pelo meu fígado.
Tinha previsto uma noite de festejo e podem crer que festejei.

No final da noite, perdi-me do Edmur, a quem aproveito para mandar um abraço, e aproveito também para mandar dois abraços "especiais" ao Capitão e ao Capucho que me apanharam na fase de "pico de euforia" que estas vitória propiciam. Desculpai qualquer coisinha, hehehehe....
A minha alegria infelizmente não acaba onde começa a alegria dos outros, assim, só posso dizer-vos que tem sido dias (e noites) perfeitas.

E estas duas semaninhas com estes dois resultados mais que perfeitos, souberam que nem ginjas.

Abraços e,

VIVA O VITÓRIA!!!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 10:17  

6 Comentários:

  • Às 15 novembro, 2010 11:48 , Blogger Edmur disse...

    Caro Ademir, realmente, pelo andar da carruagem, nao sei se sobreviverei ao campeonato do nosso Vitoria. Estes festejos estao cada vez mais agressivos...eheheheh. Valeu ser Domingo no dia seguinte, desta vez.

    Mais uma noite em grande, antes, durante, e principalmente depois do jogo.

    Estou Vivo!!!!!!

     
  • Às 15 novembro, 2010 17:23 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Fosga-se, e eu perdi isso tudo??? Não há direito... Só me apetece chorar...

     
  • Às 16 novembro, 2010 14:57 , Blogger Jeremias disse...

    Eu não participei nas deambulações nocturnas do EDMUR e ADEMIR.
    Mas estive na orgia dos ovos verdes.
    Comemos até dizer basta e ainda sobraram!!!
    Não me lembro de semelhante fartura.
    Importa é organizar a excursão a Aveiro no dia 18 de Dezembro.
    E com o CAPITÃO entregue a devaneios culturais é importante alguém começar a tratar do assunto.

     
  • Às 20 novembro, 2010 11:43 , Blogger Saganowski disse...

    Foram tantos ovos verdes assim per capita???
    Cuidado com os triglicéridos (ou triglicídios)!

     
  • Às 20 novembro, 2010 13:13 , Blogger Ibraim disse...

    Meu caro Mareque,
    Em português, e que eu saiba, uns dizem "triglicéridos" e outros dizem "triglicerídeos" (guerra muito antiga entre Lisboa e Coimbra).
    Agora, em polaco não sei.
    Talvez "triglicídios"... ;-)

     
  • Às 20 novembro, 2010 14:36 , Blogger Saganowski disse...

    Grande Ibraim!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page