9.7.10

Cimeira...

Meus caros, fruto de compromisso assumido anteriormente, não me foi possível estar presente na cimeira.
Folgo perceber que foi largamente participada e que a discussão se prolongou desta forma e com enorme intensidade, nesse areópago (como diria o outro) da cultura vitoriana que é a Martins.
Aguardo a acta para me pronunciar sobre as conclusões de tão sacrificados trabalhos, mas não quis deixar de aqui marcar, desde já, a minha forte vontade de reiniciar a participação na discussão.
Tive de sobreviver a um período de nojo, após aquele final de época. Fiquei sem palavras após o que passou, em campo, no dia 9 de maio passado. Compreendam.
Um abraço geral! Até já!

publicada por Anónimo @ 12:42  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page