23.6.10

Fim anunciado????

è com muita pena minha que me deparo diariamente com o estado moribundo em que se encontra este, que foi a determinada altura, um dos blogs mais lidos em Guimaraes. Sabe-se lá porque motivos, mas aqueles que em tempos tanto abrilhantaram este espaço com a sua sabia escrita, tais como Gregorio, N`dinga, Paquito, Pedro mendes, etc, deixaram de o fazer há muito. E nem mesmo comentam outros posts escritos por as velhas glorias que vao resistindo.

Por isso, julgo que é tempo de ,claramente, os visados expressarem a sua opiniao, se este será mesmo o fim do nosso blog, ou se há vontade de o ressuscitar para voltarmos a ser uma referencia na blogosfera vimaranense. Confesso que neste momento até do amigo "Vitinho" sinto saudades, porque ao menos ai havia quem escrevesse.

Dito isto, faço um desafio ao nosso (ainda) capitao, que marque o tal jantar, mais nao seja, se for essa a vontade das partes, o jantar de despedida( espero que nao).

Um abraço e Viva o nosso Vitoria

publicada por Edmur @ 11:48  

7 Comentários:

  • Às 23 junho, 2010 12:23 , Blogger Jeremias disse...

    Esperemos que o jantar, a ser marcado,seja o inicio de uma nova etapa de um blog que ja foi uma referencia na blogosfera vitoriana.
    A placa esta pronta...

     
  • Às 23 junho, 2010 15:44 , Blogger Saganowski disse...

    Meus Caros:

    Não acredito que seja o fim deste blog, apenas acho que toda a gente andou (e ainda anda) um pouco desiludida, para não dizer farta, cansada...

    Por isso, acredito piamente que, quando o Vitória começar a jogar e a estruturar uma equipa, iremos todos ficar mais satisfeitos e voltaremos "à carga"!

    Relativamente à placa, o Helder já ma deu a ver e gostei. Está sóbria, mas interessante!!!

    Agora falta a inauguração!!!

     
  • Às 23 junho, 2010 15:47 , Blogger Saganowski disse...

    Não acredito que este blog esteja para acabar, mas concordo que anda muita gente desaparecida!

    Uma equipa de futebol de 11 não pode jogar só futebol de 5 ou de 7...

    :)

     
  • Às 24 junho, 2010 14:43 , Blogger Ibraim disse...

    Eu também ficaria com muita pena se este blogue viesse a acabar, mas a verdade é que eu, como a mais recente de todas as Velhas Glórias, nunca o cheguei a ver com a pujança de outrora.
    É lamentável que assim seja, porque eu gostaria que o "Dom Afonso Henriques" recuperasse esse estatuto que um dia chegou a ter, de ser um dos mais respeitados da blogosfera vitoriana.
    E o mais curioso é que essa recuperação só está nas nossas mãos...
    Por isso, concordo com os meus correligionários que entendem que o primeiro passo para o renascimento do blogue, passa pela marcação de uma cimeira.
    Não apenas mais uma cimeira, mas sim A Cimeira...

     
  • Às 28 junho, 2010 19:58 , Blogger Ibraim disse...

    Quase uma semana depois deste artigo do Edmur, vejo-me forçado a concordar com ele. As pessoas já nem se dão ao trabalho de aqui vir dizer se vão ou se não vão, se concordam ou se discordam, se querem ou se não querem.
    Ao que isto chegou...

     
  • Às 30 junho, 2010 22:33 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    É verdade Ibraim, a coisa está feia, temos de voltar a "insuflar" algum ânimo nisto. Rapidamente, ou então decretamos o óbito.A verdade é que o desânimo é promovido pela falta de ambição de quem dirige o nosso clube. Para já, esta próxima época vou dar o beneficio da dúvida ao Manel Machado de quem gosto bastante. Oxalá, não se deixe enredar nas teias do costume. Abraços e VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 07 julho, 2010 23:24 , Blogger Paquito disse...

    CALMA!
    Estou vivo...

    Não tenham por favor como desconsideração o não comentário. Até porque, mais não fosse, o Edmur não o merece de todo.
    Quanto ao mais sou contra encerramentos por as coisas andarem em baixo. Há baixos e há altos e nós cá vamos, cantando e rindo.

    Abraços

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page