11.6.10

O Tridente

Pese embora o Mundial hoje iniciado ocupar uma boa parte do tempo que tenho para dar ao futebol,é evidente que acompanho com o interesse fácil de imaginar a constituição do plantel vitoriano para 2010/2011.
Ainda em construção,ainda longe de estar completo (embora a pré temporada comece para a semana),mas já passível de uma primeira avaliação.
Deixando de lado as saídas já divulgadas, quer por impossibilidade de renovar quer por desinteresse na renovação, e que portanto não contam para este efeito penso que o Vitória está a construir um plantel muito interessante.
Claro que com Andrezinho,Desmarets e Gustavo seria bem melhor.
É óbvio que há duas dispensas que não entendo: as de Marquinho e Fábio Felicio.
Mas fora isso creio que Manuel Machado está a delinear um bom grupo.
Especialmente no ataque onde,para já, estão as maiores e melhores novidades.
Com um trio de pontas de lança da valia de Douglas,Edgar e William, creio que o Vitória tem um naipe de soluções goleadoras como não tinha há muito tempo.
E esse foi o maior problema dos últimos anos.
Se os reforços para o centro da defesa e para as alas forem de idêntica valia, se Nuno Assis e Rui Miguel ficarem,se...se...se... creio que podemos ter um bom plantel.
Mas mais vale esperar para ver.
Nunca fiando...

publicada por Jeremias @ 23:46  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page