25.6.10

JANTARADA!

Meus Caros Amigos e companheiros de blog,
Uma vez que o CAPITÃO "não põe ordem nisto" e como eu o acompanhei desde o inicio nesta aventura do D. Afonso Henriques e uma vez, ainda, que o povo já não se junta à mesa, ou fora dela, há muito tempo e uma vez, também, que a nova época está à porta e a anterior não foi devidamente escalpelizada e uma vez, finalmente, ( uf... que tantas vezes até cansa) que temos o Mundial em plena actividade, ainda por cima com um muito bom desempenho dos "Navegadores" (o Queiróz lembra-se de cada uma.....) que vão de "vento em popa", serve a presente para marcar um jantar, fazendo votos que compareçam ao mesmo todas as VELHAS GLÓRIAS, presentes e passadas, que ajudaram a criar este espaço na blogosfera que, ao que parece e com a devida modéstia, assume contornos de referência no Universo Vitoriano.
Por isso sugiro que o jantar seja marcado para o próximo fim de semana (sexta ou sábado) de acordo com as disponibilidades de todos Nós.
Vão atirando sugestões para a data e para o local do repasto.
A gerência agradece que seja comunicada, IMPRETERIVELMENTE até à próxima 4ª feira, a disponibilidade de cada um.
Sem querer influenciar as decisões dos meus caros amigos eu, desde já, apontava para sexta feira, aí pelas 9 da noite e o local seria o Restaurante Novais e a ementa passaria, entre outras iguarias, pelos "franguinhos assados". Acreditem que vale a pena!
No caso de aceitarem a minha sugestão, desde já convoco o P. MENDES, atendendo às relações previlegiados que mantém com aquela superfície comercial, para proceder à marcação da mesa.
Que tal?????
P.S. Como o respetinho é muito bonito a marcação do jantar tem a anuência do Nosso CAPITÃO.

publicada por CASCAVEL @ 18:17  

6 Comentários:

  • Às 25 junho, 2010 19:24 , Blogger Ibraim disse...

    Ora muito bem.
    Finalmente alguém que se chega à frente.
    Então é assim, meu caro Cascavel:
    Quanto a datas, eu preferiria a sexta-feira dia 9, mas se os nossos correligionários assim não o entenderem, então que seja o dia 2...
    Quanto ao local... o GIJoe, depois, que me dê as coordenadas...

     
  • Às 25 junho, 2010 21:01 , Blogger Saganowski disse...

    Acho muito boa ideia que finalmente a equipa comece a pré-época, mas urge mencionar apenas dois aspectos:

    1º Por muito que queria bastante experimentar os frangos ervilheiros, acho que deveríamos reunir na sede oficiosa, ainda para mais porque já há placa para inaugurar!

    2º O Vitória alterou hoje a data da apresentação da equipa que será, na próxima sexta-feira às 20h15, com jogo contra o Marítimo por volta das 21h. Por isso, não me parece boa ideia ser no dia 2!

     
  • Às 25 junho, 2010 21:05 , Blogger Saganowski disse...

    Ah...e se Portugal passar aos Quartos de Final, joga sábado dia 3, às 19h30!

     
  • Às 26 junho, 2010 00:22 , Blogger Jeremias disse...

    Aplaudo a nobre iniciativa do grande CASCAVEL e confirmo a minha presença em qualquer dos dias.
    Contudo parece-me que as objecções do polaco em relação a sexta feira tem toda a razão de ser dados os motivos apresentados.
    QUanto ao local creio que deve ser na sede oficiosa.
    Agora que o honorário Helder Cabral tem a placa pronta seria enorme desfeita ir jantar a outro lado.
    Em futuras comezainas,aí sim, sou a favÔr de alguma rotatividade.

     
  • Às 30 junho, 2010 15:40 , Blogger CASCAVEL disse...

    Uma vez que há jogo do VITÓRIA na próxima sexta feira e como também quase ninguém respondeu ao repto lançado, parece-me que devemos adiar o jantar para data mais oportuna.
    Talvez lá para meados de Julho, se houver quorum.

     
  • Às 30 junho, 2010 22:29 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Isto está lindo, ou fazemos alguma coisa ou decretamos o óbito da coisa rapidamente. Marquem para uma Sexta que eu apareço.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page