26.6.10

Ma(is)ritimo ?

Confesso que esta insistência do Vitória em jogar com o Maritimo me começa a irritar.
Todos estamos recordados que foi precisamente contra os insulares, muito por demérito nosso mas também com algum mérito deles,que fomos afastados da Liga Europa da próxima temporada de forma completamente inglória.
Agora,talvez para nos recordar o insucesso, a direcção não encontrou melhor adversário para a apresentação da equipa, na próxima sexta feira, do que o mesmissimo Maritimo!
É de mau gosto.
Mas não contentes com a "proeza" ainda arranjaram forma de o primeiro jogo treino ser hoje (sábado) em Fão/Esposende com o ...Maritimo !
Irra que já é Maritimo demais.
Porquê tanta insistência neste adversário ?
Será para matarmos saudades do Marquinho e do Luciano Amaral ?
Duvido.
Disso e de muito mais...

publicada por Jeremias @ 00:22  

2 Comentários:

  • Às 26 junho, 2010 10:20 , Blogger Sandra Fernandes disse...

    Haja alguém que me percebe!! É ridículo o nosso jogo de apresentação ser com a equipa que nos deixou de fora da Liga Europa...

    Vamos mostrar agora que lhes podemos ganhar?? YEh, que fixe!! Ganhámos ao Marítimo!! Vamos à LIga Europa!! Ups, isso era preciso ter sido feito há 1 mês atrás, ag ganhámos nd com isso... Ou melhor, ganhamos o sentimento de vergonha por termos visto a ida à liga Europa a fugir-nos das mãos msm à nossa frente no nosso estádio cheio de vitorianos totalmente convencidos de que a ida à Europa já era algo inevitável (coisa que os nossos caros jogadores fizeram questão de nos provar que estavamos errados)!!

    Estou crente nesta equipa e neste treinador!! Espero que o Vitória faça o campeonato da vida porque estamos a precisar, tanto a nível de crença como a nível financeiro!!

    Saudações Vitorianas!!

     
  • Às 26 junho, 2010 14:26 , Blogger Saganowski disse...

    Contrariando a visitante Sandra Fernandes, não espero nada de extraordinário desta equipa, a não ser a obrigatória classificação para uma prova europeia!

    Veremos se, com o andar da carruagem, as coisas mudam de figura e poderemos almejar a muito mais do que isso.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page