9.7.10

A Cimeira de Ontem ainda não acabou....

Caros Companheiros Vitorianos,

Depois de tentar sobreviver a mais uma cimeira, e para consubstanciar a minha proposta de mais participação das "velhas glórias" no blogue, aqui fica, antes da acta, (que aliás peço que seja elaborada num prazo razoável,) a minha primeira participação.

Com conhecimento aos demais que a Cimeira ainda continua, eu e o P.M. levamos os trabalhos muito a sério e continuamos, de tal forma que, a correr como previsto, vamos continuar a debater o clube ao almoço, algures no Portugal profundo. O Edmur ficou de se nos juntar também. Fizemos uma pausa nos trabalhos de cerca de três horas, para descanso, e continuaremos alegremente dentro de um bocadinho.

Se se justificar faremos uma adenda à Acta.

Abraços e,

VIVA O VITÓRIA!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 10:04  

4 Comentários:

  • Às 09 julho, 2010 10:30 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Desculpem comentar em post próprio, mas acabei de receber uma sms do Edmur a dizer que não pode continuar ao almoço, porque tem uma reunião da administração às 14 horas, deve ser com o "amigo do Socras".....I guess.

     
  • Às 09 julho, 2010 10:54 , Blogger Edmur disse...

    caro Ademir,

    nao é com essa figura porque hoje é sexta, e nao está presente, como aliás tambem nao está à quinta...;)

    Felizmente a administraçao nao se esgota nesse personagem.

    De qualquer forma, nao podendo estar presente á hora do almoço, poderá haver uma hipotese de me juntar aos meus caros amigos mais tarde, se o debate sobre a situaçao do nosso VITORIA se prolongar por outras paragens.

    Nota: jantares á quinta -feira é de uma violencia atroz.....

     
  • Às 09 julho, 2010 12:25 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Ora, a minha primeira nota vai também para as quintas-feiras: estou que nem posso!
    A segunda nota é para formalizar um pedido de desculpas publico(que também já foi feito pelo telefone) ao meu Caro Ademir por não ter condições físicas para continuar a cimeira. Mais uma vez, estou que nem posso!!!

    Abraçada Geral

    PS. A Placa está bonita!

     
  • Às 09 julho, 2010 15:01 , Blogger ricardo disse...

    Afinal eu tenho uma forma física invejável. Antes das nove da manhã já estava em Famalicão. Se o Queirós descobre ainda me convida para lateral direito....

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page