25.9.07

BOM SENSO!

Foi hoje tornado público que a casa (ou como diz o CAPITÃO, a "sala") do fcp de GUIMARÃES, afinal já não vai ser inaugurada.
A medida, que demonstra bom senso, naturalmente que agrada à esmagadora maioria dos Vimaranenses e Vitorianos.
Continua assim, exclusivamente branca, a cidade primeira de Portugal, para orgulho de todos nós Vimaraneneses que, das mais variadas formas, mas sempre com enorme civismo (ao contrário daquilo que muitos, com leviandade, quiseram fazer crer), sempre nos batemos contra a abertura do dito espaço.
Espero é que esta decisão que, repito, é de um tremendo bom senso, o seja em termos definitivos, isto é que estes, ou outros adeptos dos clubes nossos adversários, não voltem a ter "ideias peregrinas" deste género ou então, que se desloquem para terras limitrofes onde não faltam "casas às cores".
Guimarães tem mais encanto apenas vestida de branco!!!!!
Foi sempre assim e vai continuar a sê-lo, para enorme orgulho dos Vimaranenses.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 15:35  

2 Comentários:

  • Às 25 setembro, 2007 16:30 , Blogger Unknown disse...

    O facto de não ser inaugurada, não significa que não exista e não sirva os seus propósitos... não se faz é alarde disso...

     
  • Às 26 setembro, 2007 10:55 , Blogger Saganowski disse...

    Concordo com o N'Dinga, mas todos sabemos que, se uma casa como esta não tiver divulgação nem for do conhecimento público, acabará por ser extinta, tal como foi a do Sporting há alguns anos atrás (e que por acaso, funcionava num beco muito perto do local onde esta está!!!)...

    Mas, também estou de acordo com o bom senso da decisão!!!

    Guimarães é dos Vimaranenses e dos Vitorianos!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page