19.9.07

FINALMENTE!!

Li ontem, num jornal local, que o Presidente do VITÓRIA convidou Eugénio Rodrigues - pessoa que, segundo a mesma noticia, foi Presidente do Campelos e anteriormente tinha sido responsável pela secção de voleibol no VITÓRIA - para assumir a função de elo de ligação entre a Direcção do clube e as modalidades amadoras.
Sobre a pessoa do convidado não me pronuncio porque sinceramente não sei quem é e, por isso, também não sei do que é capaz.
No entanto esta chamada peca apenas por ser tardia, ou seja, apenas decorridos mais de 6 meses sobre a tomada de posse é que foi encontrado (ou pelo menos há essa intenção) o responsável por este departamento no clube.
Continuo a achar que este cargo (na minha opinião devia ser Director e não "elo de ligação" à Direcção - assim soa a coisa menor!!) devia estar definido desde a tomada de posse, porque é suposto que exista uma politica da Direcção para este departamento e a mesma devia ser definida pelo respectivo Director.
Saúda-se por isso, ainda que a decisão peque por tardia, o aparecimento deste cargo no clube e o que se deseja é que o mesmo consiga fazer ainda mais e melhor pelas "modalidades amadoras" do clube, o que naturalmente só o engrandece.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 11:43  

3 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page