15.8.07

Prémio "D. Afonso Henriques"

Caros amigos vitorianos:

E se criássemos um prémio do nosso blogue para o melhor jogador da época que aí vem?
A ideia é esta: de cada vez que o Vitória jogue para o campeonato as "velhas glórias" votam, de forma decrescente, naqueles três que para si foram os melhores do Vitória nesse jogo. (Por exemplo, no jogo para a Taça da Liga contra o Trofense, para mim seria: 1º Fajardo; 2º Mrdakovic; 3º Danilo).
Ao fim de "xis" dias a votação é encerrada, fazem-se as contas da votação (3 pontos para o primeiro, dois para o segundo e um para o terceiro) e ficam definidos os melhores três dessa jornada.
O processo repete-se e no fim do campeonato o mais pontuado recebe o magnífico prémio "D. Afonso Henriques".
Podemos pensar ainda em convidar o premiado para vir jantar connosco e ser agraciado...

Que dizeis?

publicada por Gregório Freixo @ 12:55  

4 Comentários:

  • Às 15 agosto, 2007 17:34 , Blogger CASCAVEL disse...

    Pela minha parte está aceite o desafio.
    Sugiro que a "competição" seja apenas reportável aos jogos da Liga, deixando de fora as taças em disputa nesta temporada.
    Sudações Vitorianas.

     
  • Às 16 agosto, 2007 10:25 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Eu digo que sim!

    Acho uma ideia interessante, nos moldes em que o Cascavel propôs.

    Espero, na próxima semana, hesitar muito antes de escolher os nomes dos melhores, tantos que vão ser os golos e assistências. Era bom sinal.

    Um abraço

     
  • Às 16 agosto, 2007 12:34 , Blogger Pedro Mendes disse...

    parece-me bem! só os jogos da liga em casa e os fora que sejam "televisionados". senao corremos o risco de não haver ninguém in loco para votar ;)

     
  • Às 16 agosto, 2007 15:57 , Blogger Jeremias disse...

    Eu acho que deve ser todos os jogos.Haverá sempre uma velha guarda,no minimo,presente.
    quanto ao jogo da Trofa voto:
    1) Flavio Meireles.
    2)Fajardo
    3)Geromel

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page