21.8.07

MISTER CAJUDA....

.... Nós, por cá no berço, temos tido algum azar com defesas esquerdos...já parece uma malapata.. mas por favor, e peço-lhe humildemente, quase com lagrimas nos olhos, nao seja teimoso..sim, eu sei que neste momento só tem aquele..sim, acredito que até possa ser bom rapaz... mas tire o Luciano da equipa e mnde-o de volta para o Brasil... sei que nao precisa que lhe ensinem futebol, pelo comtrario..mas aquele moço, nao defende nada, nao corre, nao recupera, cria brechas no centro da defesa, quando o central tem que vir à esquerda compensar, nao ataca(pelo menos bem), no passe muito fraco...este é dos que nao engana, nao vale nada... na epoca passada insistiu no Cabral toda a epoca, no fim foi dispensado e ficou o Mohma... se for necessario meta o Serginho á esquerda, ou o Basilio..mas este nao...
Sei que vai ter em atençao as minhas palavras, porque é um homem que ama tambem o nosso Vitoria e so lhe quer bem...
Aquele Abraço

P.S. Já agora, o radanovic é bom é para o volleyball...

publicada por Edmur @ 10:15  

6 Comentários:

  • Às 22 agosto, 2007 11:17 , Blogger Capucho disse...

    Meu caro Edmur,
    Ao teu texto só umas pequenas notas a acrescentar ao teu post scriptum:
    1- Volleyball: mão!
    2- Football: pé!
    3- Stewball: Radanovic bem!

    É preciso é tranquilidade!

     
  • Às 22 agosto, 2007 11:27 , Blogger Edmur disse...

    Meu caro Capucho,
    respeitando a tua opiniao,parece-me no entanto que foste o UNICO dos presentes no estadio que ficou com tao boa impressao do radanovic...na minha opiniao, é o quarto central, isto se nao formos aos juniores buscar mais um ou dois..o homem fez um jogo de arrepiar.Muito fraco...se nao servir tambem no volley, que tal tentar o basket??

     
  • Às 22 agosto, 2007 11:35 , Blogger Capucho disse...

    Edmur amigo,

    eu tenho muitas vezes esse problema: ter razão antes do tempo!
    Mas o que é que eu hei-de fazer?
    Continuando,
    Baskett: mão
    Rada: bem.

    Começo a ficar preocupado é tu dizeres que ele é uma espécie de "Jesus Correia" do seculo XXI!

    Deixem jogar o Rada!

     
  • Às 22 agosto, 2007 12:03 , Blogger Edmur disse...

    Pronto, és o novo Messias...

     
  • Às 22 agosto, 2007 12:06 , Blogger Capucho disse...

    Messias, não: Messi.

     
  • Às 23 agosto, 2007 23:20 , Blogger Dane disse...

    De estranhar seria se não houvesse ninguém que apreciasse as qualidades do rapaz! Seria mesmo caso para perguntar como é que ele veio cá parar.
    Por outro lado, que estou eu para aqui a escrever? A verdade é que eu não percebo muito bem como é que ele veio cá parar!!!
    Ele e pelo menos os dois laterais...minha nossa!!!
    Uma boa noticia, o Mohma parece que já jogou. Agora só falta adaptar o Moreno a lateral direito.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page