29.10.06

Ora bem..

Hoje joga-se o leixoes-vitoria..jogo importante..muito importante..
Permitam-me por isso a ousadia de neste blog "politico" falar um pouco de futebol..
O vitoria tem vindo a subir de produçao, mas vai encontrar aquele que julgo ser o mais serio candidato à subida de divisao..no entanto estou confiante num resultado positivo, que nesta altura do campeonato poderá muito bem ser um empate...ja nao era mau...
Por isso o meu prognostico será esse mesmo, um empate a uma bola..( nao se esqueçam que nao vou perdoar o jantar!!!!)
Força VITORIA

publicada por Edmur @ 14:04  

1 Comentários:

  • Às 30 outubro, 2006 10:54 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro EDMUR,
    Com que então apostávas no empate a uma bola!!!!!
    Deixa-me adivinhar, nunca te agradou tanto errar numa previsão?
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page