29.9.06

JÁ HÁ CANDIDADTO?

Segundo noticias vindas a público hoje, no jornal "A Bola", está encontrado o primeiro candidato às fiuturas eleições do Vitória (sejam elas quando forem...).
Trata-se de Manuel Rodrigues, anteriormente derrotado por Pimenta Machado numa das últimas eleições que o anterior presidente disputou e apoiante nas últimas do candidato derrotado Manuel Almeida.
Esta candidatura terá sido anunciada, segundo o mesmo diário, num jantar (a gastronomia Vimaranense é, todos sabemos, muito rica, daí a abundância de jantares por estas bandas......) em que estiveram presentes várias "individualidades" (?????).
Ainda segundo a mesma noticia, o candidato preferido dos sócios é Emilio Macedo da Silva, num leque que abarca ainda, Pedro Xavier, Ricardo Pimenta Machado e Manuel Almeida (tão amigos que eles eram!!!!!).
Terá tudo, ou parte disto, algum fundo de verdade? E os candidatos serão estes, ou aparecerá mais alguém? E Vitor Magalhães o que pensará disto tudo? Será que vai defender o seu mandato até ao fim ou vai apresentar-se a novo sufrágio?
Finalmente importa saber como se vai desenrolar todo este processo: vámos ter eleições antecipadas ou eleições apenas no final do mandato?
Espero, sinceramente, que os superiores interesses do VITÓRIA estejam a cima de toda esta novela que, com toda a certeza, se vai dessenrolar durante os próximos dias.
E, já agora, o que pensam os meus amigos disto tudo?
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 11:43  

9 Comentários:

  • Às 29 setembro, 2006 17:03 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Nenhum dos nomes me desperta particular simpatia.
    Mas porque será que quando se fala de proto-candidatos à presidência do Vitória, são sempre os mesmos nomes que vêm à baila?
    Porra! Que apareça gente nova e diferente!
    Nem que seja o Arnaldo.

     
  • Às 29 setembro, 2006 17:29 , Blogger Dane disse...

    Estes "posts" e comentários parecem copiados dos que antecederam a moção de confiança ao actual presidente.
    Na altura não percebi e continuo sem perceber... porque é que a continuidade do Sr. Vitor Magalhães depende de existir ou não uma sucessão credível?
    Ele próprio era o presidente ideal (eu também achava) e está perante os nossos olhos o resultado.
    Vamos primeiro tirá-lo de lá e depois preocupamo-nos com o que vem a seguir!
    Esta é apenas a minha opinião.

    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 29 setembro, 2006 18:16 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Dane
    Se me permites essa não é a questão. O Cascavel fez aqui eco do que vem nos jornais. Pediu-nos comentários. Parece, por isso, lógico que nos pronunciemos sobre os nomes que se perfilam e sobre o perfil que entendemos adequado para um futuro presidente do Vitória.
    Agora, se tu achas que isso é questão de somenos, tudo bem...

     
  • Às 29 setembro, 2006 18:52 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros,
    Eu, como quase sempre acontece, estou em absoluta consonância com as opiniões do CAPITÃO.
    Sinceramente, acho que os "eternos candidatos" não servem os interesses do VITÓRIA. Não está em causa o Vitorianismo dos mesmos, está sim o facto de invariavelmente serem conotados como "Pimentistas" (a expressão aqui não tem qualquer sentido pejorativo) e, a esses, pelos vistos, os sócios do VITÓRIA já disseram, de forma inequivoca, que "NÃO"!
    O ideal, como (muito) bem preconiza o GF, era o aparecimento de "gente nova", com ideias arrojadas e que, aos olhos da massa adepta, inspirasse a confiança na renovação de pessoas e sobretudo de ideias que se impõe para o clube.
    São essas, diria mais, só dessas pessoas é que o VITÓRIA necessita.
    O que se passa é que neste momento, para haver eleições, têm que ser destituidos os actuais Orgãos Sociais e para isso penso ser importante saber "quem nos vai cair na rifa" depois da destituição.
    Ou não será assim, meu caro DANE?
    Cheques em branco não dou a ninguém.....
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 29 setembro, 2006 21:06 , Blogger Dane disse...

    Continuo a bater na mesma tecla.
    Se ainda não houve uma demissão, uma destituição nem sequer um comentário à comunicação social dando conta de uma qualquer intenção por parte do presidente.
    Compo podemos falar em candidatos se não existem eleições???
    Para mim não faz sentido.
    Vamos concentrar-nos em tirar de lá este presidente e depois logo se vê.
    Penso que apenas o Cascavel percebeu a ideia no entanto borra a pintura quando vem com a história dos "cheques em branco", já que "cheque em branco" deu ele ao actual presidente.

    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 01 outubro, 2006 16:11 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro DANE,
    Cheques em branco não dou, nunca dei, a ninguém.
    É contra os meus principios e quanto a isso, pelo menos para mim, PONTO FINAL!
    Vámos agora falar do resto....
    Se o único problema que parece existir na tua cabeça é "tirar de lá este Presidente", até me apetece dizer que é um problema de fácil solução; senão repara, basta arranjar 200 assinaturas (entre os teus vizinhos da rua e alguns amigos, consegues facilmente reunir o número suficiente) e convocar um AG para destituir os Orgãos Sociais.
    Que tal, parece assim uma "empreitada" tão gigantesca? Concordarás comigo que não.
    Sabes, meu caro amigo, o problema vem a seguir, tem que ver com o "logo se vê".
    É que eu, concerteza fruto da idade, tenho muita dificuldade em ver ao longe.
    Se me permites vou acabar tal como comecei: Cheques em branco não dou, nem nunca dei, a ninguém. Se é que me percebes.....
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 01 outubro, 2006 18:33 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caros Amigos,

    Se se verificar a candidatura de um dos "suspeitos do costume" quem se candidata sou eu.
    Acho que já chega do mesmo.


    Abraços e

    VIVA O VITÓRIA !!!

     
  • Às 02 outubro, 2006 12:19 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro ANTÓNIO COIMBRA,
    Afinal estámos todos de acordo!
    Saudações Vitorianas.
    P.S. Quem é o "Arnaldo"?

     
  • Às 02 outubro, 2006 13:23 , Blogger Gregório Freixo disse...

    O Arnaldo:
    http://forum.vitoriasempre.net/showthread.php?t=4027

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page