25.9.06

JA CHEGA!!!!!

Mais grave que os 3 jogos perdidos é constatarmos que nao foram acidente..a equipa é fraquissima e a continuar assim em vez de lutarmos pela subida vamos lutar pela manutençao.
Jogadores vulgares, vindos de divisoes esquisitas, com idades avançadas....e sem qualidade nenhuma..nao se percebe e nao se aceita...
Ja que jogadores nao podemos ir buscar agora ( a nao ser muito em breve os do gil vicente, e ai espero que estejamos atentos),a soluçao passa IMEDIATAMENTE pela demissao do tecnico/VIP/jornalista do record Norton de Matos..fraquinho, muito fraquinho..mas tem que ser já, antes que seja tarde..
E ja agora um conselho, vao ver aquela equipa do sindicato de jogadores, pode ser que no meio de tantos desempregados haja um ponta de lança e um defesa esquedo razoavel..e devem ser baratos...
Uma vergonha!!!!!!!

publicada por Edmur @ 13:19  

2 Comentários:

  • Às 25 setembro, 2006 14:14 , Blogger Dane disse...

    Pois é,
    o treinador eu já desconfiava que era fraquinho mas que deveria chegar para a II Liga, agora os jogadores... esses não são fracos são miseráveis. Utilizando a linguagem do hattrick a habilidade destes jogadores é INEXISTENTE.
    Aliás se fosse elaborada uma lista dos piores jogadores que passaram pelo Vitória sem dúvida que os deste ano iriam ocupar as primeiras posições.
    Hoje dei por mim a pensar que nomes como Rogério Matias, Geraldo, David Paas seriam uma referência na equipa dos nossos dias.
    E isso é mau!!! Muito mau!

     
  • Às 25 setembro, 2006 18:53 , Blogger CarlaS0fia disse...

    pois é.. já no tempo em que ele treinava o salgueiros corria o rumor que ele era empresario destes supostos jogadores. E claro q ele os punha a jogar para valorizar o investimento dele.
    Infelizmente o nosso presidente, por muito que queira o melhor para o Vitória, está e vai continuar a ser enganado por gente muito mais esperta que ele.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page