10.4.06

Queria +

No ano do Quero +:

Nós queremos é ficar na primeira. Ou melhor: querer querer, queríamos mais, mas nesta altura do campeonato estamos em crer que se fossemos querer aquilo que queríamos que ainda fosse crível querer, era querer demais.

Queriam mais. Pediram mais. Nós demos mais. Demos mais a este grupo do que foi dado a qualquer outro nos últimos anos. Demos o nosso dinheirinho para quotas e para cadeiras e para bilhetes e para deslocações e para camisolas, casacos, vinho, porta-chaves e mais merdinhas. Demos assistências médias que nunca tinham sido dadas. Demos uma maioria jamais vista a esta direcção. Demos um apoio incrível. Demos cordões, demos idas ao treino. Demos deslocações em massa no país e no estrangeiro. Demos… Demos… Demos…. E vocês não deram um c*r*lh*. Falharam em toda a linha. Façam agora qualquer coisa. Enganem-se. Já que não sentem a camisola que vestem, ao menos por amor às vossas míseras carreiras tentem não ficar na fotografia de conjunto dos mercenários que levaram o nosso clube à segunda após meio século. Tentem não fazer história. Honrem o emblema de Afonso.

Nós já demos. Agora dêem vocês. Retribuam. Acreditem que é sentido isto que digo e não é da boca para fora. Não fazem mais que a vossa obrigação. Ganhem vergonha!!!

publicada por Vitor Paneira @ 20:18  

7 Comentários:

  • Às 11 abril, 2006 09:10 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Só nos faltava mesmo que nos pedissem para "dar a outra face".
    Grande Paneira!!!

    Abraço

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 11 abril, 2006 10:44 , Blogger Bionico disse...

    Eu não quero que honrem a camisola. Só peço que trabalhem para justificar o salário.

    Sábado NINGUÉM AO ESTÁDIO. Sábado NINGUÉM AO ESTÁDIO. Sábado NINGUÉM AO ESTÁDIO. Sábado NINGUÉM AO ESTÁDIO.Sábado NINGUÉM AO ESTÁDIO.

    Já demos demais.

     
  • Às 11 abril, 2006 10:44 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro V. PANEIRA,
    É mesmo assim. NÓS DEMOS TUDO! Talvez por isso mesmo a dor seja ainda maior.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 11 abril, 2006 10:52 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro VP:
    Este post é do calibre daquela jogada que fizeste contra a Holanda nas Auntas em que desfizeste o defesa esquerdo dos gajos e puseste a chincha redondinha na cabeça do Rui Águas.
    Grande.

     
  • Às 11 abril, 2006 12:03 , Blogger JC disse...

    Pessoalmente nunca acho que se possa dar demais a quem se ama. Pura e simplesmente não se sente que seja demais.
    Por outro lado e apesar de as coisas se estarem a complicar... eu ainda acredito. A grande diferença é só termos 4 jogos para fazer alguma coisa, mas a verdade é que, tal como há um mês atrás, continuamos a 7 pontos do meio da tabela (9.º). A merda agora é que estamos a 5 pontos de ultrapassar os 4 que nos antecedem, e há um mês estávamos a um ou dois pontos. Mas, caralho, essas equipinhas de merda - como Navais, Amadoras, Passos e Rios Aves, hão-de perder. Há-de acabar-lhes a sorte. Eu ainda acredito!
    Vamos embora!

     
  • Às 11 abril, 2006 12:44 , Blogger Dane disse...

    Sinto-me revoltado...
    Tão revoltado que nem vou revelar quais os meus pensamentos sobre as quatro jornadas que faltam.
    Só vos vou "dizer" uma coisa não é por 20 e poucos badamecos que vou deixar de ser Vitoriano e espero que mesmo que o Vitória se safe desta, não se pode esquecer tudo o que foi mencionado neste post, tudo o que fizemos por esta equipa e que a mesma tenha que responder pela péssima retribuição desta época.
    Pode até nem ser o maior culpado mas o meu ódio pelo treinador que começou esta época (nem consigo escrever o seu nome) aumentou desde o inicio da época de forma exponencial e se bem se lembram... já era algum!!!

    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 11 abril, 2006 18:56 , Blogger Tito71-78 disse...

    Esperei uns dias depois da humilhação sofrida em Leiria para, agora mais a frio, expressar a minha opinião sobre o momento que a Vitória passa. Eu digo humilhação, não pelo resultado em si, já que jogam duas equipas em campo e qualquer resultado é possível, mas sim pela atitude dos jogadores. Num jogo que era obrigatório ganhar, os jogadores deveriam deixar tudo em campo, deveriam “comer relva”, e o que se verificou foi precisamente o contrário. Mais uma vez com o apoio incondicional de cerca de 3800 adeptos vitorianos cheios de esperança, os jogadores mostraram falta de vontade de vencer, muito pouca atitude chegando mesmo a “não meter o pé” e apresentaram uma resignação inacreditável perante a possibilidade de descer de divisão.
    Se tivesse escrito estas linhas ontem, eu teria apelado ao insulto fácil, à violência física e a um “apertão” aos jogadores que actualmente representam o nosso Clube.
    Hoje, com a cabeça mais fria, apelo à indiferença (apelo este que pelo que tenho verificado é apoiado por uma parte significativa dos sócios do VSC). A indiferença que eu refiro não é em relação ao clube mas sim em relação aos jogadores. Eles sinceramente não merecem o nosso apoio, merecem a nossa INDIFERENÇA.
    Eu sei que grande parte destes jogadores não vão ficar no VSC caso o nosso clube desça de divisão, comparo-os a ratos num porão de um qualquer navio que está prestes a afundar-se… Nós, no entanto, continuaremos com o nosso amor ao VSC, continuaremos a dar o nosso dinheiro de quotas e cadeiras, e continuaremos Vitorianos até morrer, esteja o VSC na 1ª ou na 6ª divisão.
    Eu NUNCA deixarei de ser Vitoriano!!!
    Estou revoltado, triste, indignado e sinto-me traído pelos jogadores. A quota-parte de responsabilidade que a direcção do VSC tem neste meu estado de espírito será revelado na AG, ou quando a nossa situação estiver resolvida (seja a permanência, que eu já não acredito, seja a descida de divisão).
    O apoio não tem dado resultados práticos, logo penso que a melhor forma de ajudar será estar no estádio como se estivesse a beber um fino numa qualquer esplanada. Pode ser que eles assim sintam a nossa tristeza/revolta, sintam vergonha e façam aquilo para que são principescamente pagos!
    É isso que eu vou fazer (só é pena não haver cerveja com álcool no estádio).
    Neste momento é “isto” que me vai na alma…

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page