16.3.06

QUE DIZER DA EXIBIÇÃO DESTE SENHOR?

publicada por Gregório Freixo @ 18:05  

2 Comentários:

  • Às 16 março, 2006 18:40 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro CAPITÃO,
    Eu que vi este homem fazer talvez a pior exibição de um guarda redes ao serviço do VITÓRIA (refiro-me ao R.Ave-VITÓRIA) e que, por esse e outros jogos, tanto duvidei das qualidades do PAREDÃO (parece que é a alcunha que o homem tinha no Brasil?????) hoje, tiro o meu chapéu ao desempenho que o mesmo vem demonstrado neste final da época. Sim porque as boas exibições do goleirão vêm-se repetindo!
    Absolutamente fantástica a exibição dele no jogo de ontem contra os lamps.
    A exibição do nosso "NÚMERO 1" no jogo de ontem foi, por ventura, a melhor exibição que vi fazer a um keeper do VITÓRIA.
    Aqui faço justiçaa um amigo comum que sempre, mas mesmo sempre, referiu que o NILSON "era, de longe, o melhor guarda redes do VITÓRIA".
    Tinha razão!!!!!!!!
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 16 março, 2006 18:40 , Blogger JC disse...

    Estou sem palavras... as que tinha, já as escrevi.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page